capítulo ²⁰

1.9K 112 11
                                    


⚠️Aviso: pôde conter gatilhos neste capítulo.⚠️

•~Damon~•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•~Damon~•

Ver ela ali em minha frente foi um alívio tão grande mas eu estava tão preocupado com ela,pego ela em meu colo e a levo até a sala todos presentes ali ficaram totalmente assustados com o estado dela, estava pior que naquele maldito vídeo.

- arrumem um carro o mais rápido possível._ digo em tom alto mas ninguém se mexe.- ADESSO._ grito alto, todos eles despertam e correm para fora, Rose vem em minha direção com lágrimas nós olhos, quando ela chega perto de mim,alisa os cabelos de Raven,elas eram muito unidas mesmo com pouco tempo de amizade.

- senhor Rossi,o carro está pronto._ diz abrindo a porta e então saiu rapidamente e entro no carro e rose senta ao meu lado,o caminho não foi longo,por enquanto íamos eu alisava o rosto de Raven até chegarmos no hospital.

No momento que chegamos abro a porta depressa e saiu,corro para dentro do hospital e grito mandando eles atendê-la,logo eles pegam uma maca e eu a coloco deitada,eles a levam e eu vou atrás,eles entram para uma sala mas quando eu ia entrar também uma mulher me barra.

- Mi scusi Sig. Rossi, ma tu non puoi entrare, solo i medici possono._ fala como se tivesse algum direito sobre mim.(desculpe Sr. Rossi, mas o senhor não pode entrar, só os médicos podem.)

- ma certo che posso, questo ospedale è mio e tu non mi fermerai._ respondo com raiva.(mas claro que posso, esse hospital é meu e você não vai me impedir.)

-Signore, per favore, sono ordini del direttore, non posso farla passare._ vejo medo em seus olhos mas não me importo.(senhor,por favor, são ordens do diretor, não posso deixar o senhor passar)

- Non ti ho chiesto niente, puttana senza valore, c'è mia moglie lì dentro e io possiedo questo fottuto ospedale._ a única coisa que sinto é raiva então me importo com o que digo.(Eu não te pedi nada, sua vadia sem valor, minha mulher está aí dentro e eu sou o dono dessa porra de hospital.)

- Damon, tesoro, ti prego, sta solo facendo il suo lavoro, vieni con me, calmati._ Rose chega e segura em meu braço,vejo lágrimas em seus olhos,e mesmo que ela esteja mal ela ainda tenta me ajudar.(Damon, querido, por favor, ela só está fazendo o trabalho dela, venha comigo, acalme-se.)

Vou para perto dela e olho para porta,pra onde levaram a Raven, Rose vai conversar com a garota e pede desculpas e mais um monte de coisa,dannazione.

Eu e Rose seguimos até a sala de espera, ficamos lá e vai chegando algumas pessoas, Jason chega primeiro e logo depois Edward,os três ficam conversando por enquanto eu fico apenas olhando para aquela porta e automaticamente minha mente volta para aquele maldito vídeo,seus gritos me surdam,seu pedido de socorro me sufoca e me causa uma péssima sensação, levanto e vou até o meu banheiro, olha no espelho e vejo alguém cansado e esgotado, lágrimas surgem em meus olhos mas luto contra elas,um nó se forma em minha garganta mas prendo ele, aquela sensação que sinto a anos vem com força,a forte sensação de sufoco e os tremores, até que não aguento mais segurar e então soco o espelho o quebrando,deixo que as lágrimas tomem conta de meu rosto e sento no chão,fico lá até que finalmente para, respiro fundo e levanto do chão, olho para minhas mãos e vejo sangue,a maior parte é de Raven e isso machuca muito mais,ligo a torneira e lavo minhas mãos e logo em seguida meu rosto,seco minhas mãos e rosto e saiu do banheiro.

Rei da morte Onde histórias criam vida. Descubra agora