•~Raven~•
Me levanto depois de muito tempo,o chão está completando vermelho, minha mão não para de sangrar,tomo meu banho com muita dificuldade e por fim termino.
Saio pra fora do banheiro enrolada na toalha branca que agora está um pouco suja de sangue,por alguns segundos sinto minha visão escurecer.
Me apoio na porta e logo sinto ela voltar aos poucos,vou para o closet e visto uma roupa qualquer que seja confortável, penteio meu cabelo.
Estava pronta para deitar mas sou interrompida por batidas na porta,vou em direção a porta e novamente sinto uma tontura.
Coloco minha mão na cabeça e paro por alguns segundos,me recomponho e abro a porta, Damon está parado em frente a porta me encarando.
- Damon,eu não tô afim de..._ sou interrompida.
- ok,ok,sei que não quer falar comigo mas precisamos dar um jeito nisso tudo._ aponta para minhas mãos.
- não precisa,eu estou bem.
- não perguntei se você quer, vamos._ ele começa a andar em direção a escada e eu sabia que se eu não fosse, ele iria me buscar,saiu do quarto fechando a porta logo em seguida.
Vou atrás dele e desço as escadas com calma e vou na mesma direção que ele.
O olho e em suas mãos contém um kit de primeiros socorros, ele me chama com os dedos, reviro meus olhos e vou em sua direção,paro ao seu lado.
- suba na bancada, será melhor pra mim._ eu sabia que eu não conseguiria subir mas não irei falar e nem irei pedir ajuda,tento subir mas falho miseravelmente,tento de novo e novamente não consigo.
- cazzo, pulga._ o olho com deboche.
- mutante._ ele me olha, franzindo a testa,dou um sorriso de canto,em um movimento rápido, ele pega na minha cintura e me coloca encima da bancada.
- ei,eu não pedi sua ajuda.
- cale-se pulga._ ele pega o kit e o abre,tira um pedaço de algodão de lá e outra coisa estranha,e molha o algodão.
- pare de me chamar assim,seu mutante.
- eu te chamo da maneira que eu quiser, pulga.
- mutante idiota._ falo em sussurro.
- eu escutei isso Amore mio.
- não me chame disso, não sou seu amor e muito menos sua.
- ah, então você sabe o que significa, mentirosa.
- não sou mentirosa,eu realmente não sabia mas pesquisei, idiota ambulan..._ ele passa o algodão meus machucados resultando em um pequeno grito de dor.
- por que não me avisou?,eu nem sequer estava preparada._ digo empurro seu ombro de leve, sinto meus olhos lacrimejarem.
- única forma de você calar a boca, mentira, não é a única, prefiro outras duas formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
ФанфикUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...