•~Damon~•
Sou acordado por uma luz forte assim que abro os olhos,me cega por alguns segundos.
Deixei a cortina de meu quarto aberta, novamente.
Esfrego meus olhos tentando afastar a irritação que o claro causou,abro os olhos e sou tomado por uma dor insuportável em minha cabeça.
Fazia tempo que não bebia dessa forma,me sento na cama e piso em algo,o pego e quando percebo que se trata de uma calcinha, meus olhos se arregalam automaticamente.
Olho para a cama de imediato, uma mulher estava deitada alí,seus enormes cabelos estavam cobrindo a almofada toda.
Ela se meche, virando seu rosto em minha direção mas continua dormindo,a garota que eu dormi, é Allison River.
A cuidadora de meus animais.
- cazzo._ isso definitivamente não deveria ter acontecido.
Me visto rápido,pego um notebook que avia alí e rapidamente escrevo uma mensagem de demissão e agradecimento,e deixo aberto em sua frente e sigo para meu quarto.
Tiro minhas roupas e sigo para o banheiro , tomando um rápido banho logo vestindo um terno qualquer logo saindo de casa indo para o escritório.
Quando cheguei em minha casa,ela já não estava mais lá.
Esfrego minhas têmporas,me sinto cansado, terei que achar outra pessoa.
E foi assim durante 2 meses, trabalho, entrevista de emprego, entrevistas, ensaios e finalmente casa mas logo começava tudo de novo, treinava quando não conseguia dormir.
Avia voltado a treinar alguns garotos para a máfia,estava tudo em ordem, mesmo que lá no fundo eu soubesse tudo estava uma verdadeira bagunça,pelo menos em minha cabeça estava assim.
Tinha acabado de sair do trabalho e estava a caminho da base.
Aviam me roubado mas já acharam o culpado.
Em minutos chego ao meu destino, desço do carro e entro depressa, alguns garotos treinavam e outros conversavam mas aquele literalmente não era meu foco principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
أدب الهواةUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...