⚠️Aviso : contém muitos gatilhos e agressão neste capítulo, veja por sua conta em risco.⚠️
Aconselho que leiam este capítulo escutando essa música que está na multimídia,tem um pouco a ver com a história e com este capítulo.
•~Raven~•
Todos conversando animadamente e eu estava bem triste por que tipo eu sei que eu não transmitia muito que tava preocupada com elas mas eu tava e muito,foi tão ruim ficar longe delas ,sem saber de nada,e por enquanto eu tava pensando nelas ,elas estavam namorando e pouco se importando comigo, e se eu não tivesse pedido pro Damon me levar até elas, será que elas pediriam pra alguém levar elas até mim?, eu literalmente nunca irei saber a resposta,saiu dos meus pensamentos com alguém me chamando.
- Raven?, escutou o que eu disse?._ chama a senhorita Beth e eu rapidamente respondo-a.
- mil desculpas senhora Rossi, poderia repetir,por favor?._ respondo baixo.
- primeiramente nada de senhora,eu me sinto velha quando me chamam assim,me chame somente de Beth ou de você,eu tinha perguntado se a comida estava de seu agrado e se você está bem, pois você travou do nada._fala.
- ok Beth, sim,a comida está divina e estou bem só me perdi em meus pensamentos, sinto muito._ respondo com a voz baixa.
- oh, querida, não tem problema algum.
Depois dessa conversa entre mim e Beth, eles voltam a conversa e se esquecem de mim, não que eu me importe,eu não gosto muito de conversar mesmo e eu também já estou bastante acostumada com isso,de sempre ser esquecida,desde bem novinha eu sempre fui deixada de lado e sempre fui ignorada,eles sempre ignoravam minha existência, só olhavam para mim para mandar-me fazer as coisas que uma criança de 6 anos nunca deveria fazer, e sempre que fazia algo errado ou que não agradava eles,eu simplesmente levava uma surra,no começo eram só tapas em meu rosto mas depois começou a piorar,eles começaram a dar socos em mim e logo em seguida foram chutes, pisões,sintadas,chineladas e ia de mal a pior,e eu sempre tinha que falar baixo, e eu levava bastante surra pois eu só era uma pequena criança que não sabia fazer nada,olho pra comida em meu prato e já sinto um enjôo horrível,eu sempre sinto isso quando eu começo a lembrar de tudo isso e do resto, rapidamente peço licença da mesa e pergunto também aonde é o banheiro, levanto e ando normal até sair das vistas de todos e logo começo a correr e coloco a mão em minha boca quando o enjôo vem mais forte, logo acho o banheiro e rapidamente entro tracando a porta e logo levantando a tampa do vaso e coloco toda a comida do jantar pra fora, quando termino eu já estou me derramando em lágrimas e sentada em posição fetal,como eu odeio chorar,como eu odeio ser tão fraca,eu só queria saber o por que?por que eu?por que dói tanto? por que isso teve que acontecer?por que ninguém ver o tanto que eu tô sofrendo?por que ninguém se importa comigo?por que eu sou assim?por que eu sou tão boba?por que logo comigo?por que?eu só quero saber o por que, lembro do dia em que eles me deram a pior surra de todas,eu tinha apenas 8 anos nessa época.
*Flashback on*
Acordo e me vejo deitada encima de um colchão velho e coberta por um cobertor fino,olho para o relógio sujo do porão e vejo que são exatamente 5 horas da manhã, rapidamente levanto e vou ao banheiro velho que tem no porão, faço tudo que tinha que fazer e desso para a cozinha e começo a preparar o café da manhã,deixo a mesa arrumada e roubo alguns morangos,fatias de queijo e presunto e um pão,como tudo rapidamente e logo começo a arrumar a casa, começo pela sala e depois só vou limpando tudo, e depois de algum tempo eles dessem e começam a comer e conversar, ainda bem que nenhum deles me chamou ou algo do tipo, quando termino de arrumar tudo já são 10 horas da manhã,vou até a cozinha e começo a fazer o almoço,termino de fazer o almoço e vou arrumar a mesa,tento pegar o prato que estava no alto, não entendo por que está aqui sendo que eu tinha colocado em um lugar mais baixo por conta da minha altura,tento pegar com as pontas dos dedos mas eles acabam caindo e se espatifando no chão, rapidamente olho para porta e já escuto o barulho de saltos e o ranger da escada e já sei que é ela,ela para na porta e olha para o chão aonde estavam o que já foram pratos e depois olha pra mim com ódio no olhar.- SUA IMPRESTÁVEL, VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA SUA INÚTIL._ berra logo vindo pra cima de mim.
- não,por favor,foi sem querer._ peço quando elas pega em meus cabelos e puxa com força.
- POR FAVOR?, VOCÊ É UMA VADIA,SUA IDIOTA, QUANDO VOCÊ QUEBROU MEUS PRATOS NÃO FOI SEM QUERER, VOCÊ É UMA BURRA,IDIOTA,EU DEVERIA TER TE ABORTADO QUANDO EU TIVE CHANCE, VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA, É SÓ UMA GORDA IDIOTA._ berra por enquanto me bate e a única coisa que eu sei fazer é chorar,gritar de dor e tentar proteger meu rosto com as mãos mas não dá certo pois ela começa a dar socos em meu rosto,chutes são distribuídos pelo meu corpo,socos e tapas em meu rosto,ela para e vejo seu vulto indo até alguma gaveta e logo depois ela volta e vejo algo em sua mão , logo escuto o estralar alto e logo grito de dor e depois dessas foram diversas chicotadas,em todo meu corpo, menos no rosto, depois da décima quinta vez eu simplesmente desmaio.
Quando acordo estou com a vista embaçada e logo percebo que estou no chão totalmente ensanguentada e cheia de dor,tento levantar,1..2..3 vezes, quando chega na 4 vez,eu finalmente consigo,subo as escadas apoiada na parede,chego no porão e vou até o banheiro e me olho no espelho logo me assustando com minha aparência,eu estou totalmente machucada,tiro minha roupa sentindo muita, mais muita dor, entro debaixo do chuveiro e sinto tudo arder e olho para o chão, vendo meu sangue indo embora,me vejo chorando e me perguntando o por que dela fazer isso comigo,eu fiz alguma coisa pra ela?,por que ela me odeia tanto?, término de tomar banho e visto uma das únicas roupas que eu tenho,pego um kit de primeiros socorros velho que tinha no porão,limpo meus machucados,a minoria mas ok,tomo um remédio pra dor que eu achei,deito no colchão velho e me cubro, começo a chorar logo em seguida,e depois de um tempo eu finalmente durmo,com muitos pesadelos mas durmo.
*Flashback off*
Depois de ter uma crise de pânico,eu tento parar de chorar e só depois de um tempo eu consigo não chorar mais e logo me levanto e dou descarga e me olho no espelho vendo o que eu tanto odeio,o que eu tanto sinto nojo,paro de pensar nisso e abro a torneira logo molhando minha face e também limpando minha boca, espero um pouco mais até meu rosto voltar um pouco ao normal,saiu do banheiro e voltou para a sala de jantar e todos param de conversar e me olham.
- eu já ia atrás de você,o que aconteceu?,se perdeu pela casa?._ fala e pergunta Damon sério, ele não sorriu nem uma vez quando estava aqui, não entendo o por que disso.
- sinto muito pela demora,e s-sim eu acabei me perdendo mas eu logo consegui achar o b-banheiro,depois de um t-tempo._ minto com a voz baixa e me amaldiçoou em pensamento por ter gaguejado, olho para mesa e percebo que minha voz estava rouca por conta do choro,olho de soslaio para Damon e vejo que me olha com um olhar desconfiado e logo trato de parar de olhar para ele.
Depois disso ninguém mais falou comigo, mas eu logo sinto e percebo o olhar de alguém em mim, levanto minha cabeça e meus olhos se encontram com os dele, Damon estava me olhando novamente porém ele estava me olhando com o mesmo olhar estranho de sempre mas tinha algo a mais,a gente se olha por uns 5 minutos mais ou menos, mas eu logo desvio.
{•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~}
Oii gente, tudo bem com vocês?, desculpe-me pela demora,eu estava com um bloqueio enorme mas finalmente consegui escrever esse capítulo, peço que votem muito, compartilhem bastante e eu espero que vcs estejam gostando da história,mas é isso.
Muitosss beijos 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da morte
ФанфикUma garota de 17 anos meiga, delicada e tímida mas por detrás dessa tímida garota existia uma incrível e renomada hacker ,ela amava fazer isso, era um tipo de escape da vida real que ela tanto odiava,ela conseguia hackear qualquer coisa em qualquer...