capítulo ²⁵

1.4K 77 14
                                    

•~Damon~•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•~Damon~•

Eu sei que foi totalmente estúpida a minha reação,nem eu mesmo entendo por que sou assim,pode ser que a minha insegurança tenha voltado.

É difícil compreender mas quando dormi em seus braços me senti tão seguro,como nunca antes,e aquilo foi estranho, bagunçou minha mente em um nível estremo e quando percebi já tinha soltado algo totalmente sem sentido.

O que eu falei literalmente não é verdade,no momento em que eu adormece,as lembranças daquele péssimo dia voltaram com força total, lembro que antes de tudo estavamos juntos abraços na cama e ela me dizia que nunca me magoaria que.. que nunca me machucaria e me amava tanto,como nunca amou ninguém e eu um Bobo apaixonado, acreditei, óbvio,e então eu saia de casa e quando voltava eles estavam juntos,do mesmo jeito que estávamos a horas atrás.

Aquilo me fez criar um enorme bloqueio, e então alí, quando eu e Raven estavamos juntos e ela me tratou tão bem que me assustou,e logo depois ela tentou pegar meu telefone,ela ia somente tentar ajudar-me,me sinto um completo de um idiota.

Não queria que isso tivesse acontecido, não mesmo.

"Homens não choram, homens não devem sentir medo ou insegurança,nada, não devem sentir nada."

Essa era a tão proclamada frase que meu pai falava para mim, isso fez com que eu tivesse medo de expressar-me e quando ela fez aquilo comigo,contribuiu ainda mais.

Sei que isso não é motivo para mim ter falado daquela forma com ela mas foi espontâneo, não consegui controlar-me.

Quando ela saiu do quarto, apenas sentei na cama e começei a calcular tudo, e então percebi, ela tinha saído do quarto, ela conseguiu,sei que as circunstâncias não são as melhores mas não me importo.

Levanto da cama e vou a procura dela, entro em diversos cômodos e por fim entro na biblioteca, ela está deitada em cima de um livro, dormindo,seu cabelo estava em seu rosto,com cautela tiro os da frente e enfim vejo seu rosto que está com um tom avermelhado,seus olhos e nariz estão vermelhos e resquícios de lágrimas em suas bochechas.

Pego a em meu colo e vejo ela me abraçar,levo ela até o quarto e então a deito na cama, fico analisando suas feições, sua beleza me assusta.

Como um ser tão pequeno pode fazer um estrago tão grande na mente de alguém.

Sempre estou pensando nela, sempre, ela tomou conta de todos os meus pensamentos.

Sento em uma poltrona ao lado da cama e então acaricio seu lindo rosto, seus lindos lábios me chamam e vou de encontro a eles.

Depósito um breve selar em seus lábios,eles são macios como algodão e doces como chocolate,seu cheiro me enlouquece ao mesmo tempo que é fresco é quente,seu cheiro é único e esse único é maravilhoso.

Levanto da poltrona e vou até o banheiro,tiro minhas roupas e entro no chuveiro,a água relaxa meus músculos,fico por alguns minutos ali e por fim termino,troco de roupa e então volto para o quarto e ela continua do mesmo jeito de antes, ela já estava de pijama e então apenas deitei ao seu lado.

Rei da morte Onde histórias criam vida. Descubra agora