CAPÍTULO 14

658 74 11
                                    

[Relembre Volume1 - ep28 - Visão KIMCHAY]

Assim que saiu da reunião de trabalho, Kim correu para se encontrar com Porchay, mas não o encontrou. Por mais que desse voltas pelo caminho que sempre faziam, ele não estava lá. O pior é que ele também não atendia suas ligações.

Era estranho que Porchay tivesse sumido daquela forma. Provavelmente não estava com raiva porque haviam conversado antes, ou talvez só tivesse ficado sem bateria.

Estava pronto para ir pra casa e ver se ele já havia chegado quando seu telefone tocou insistentemente.

— Sr. Kim... — A voz de seu guarda-costas lhe chamou atenção.

— O que foi agora? — Perguntou irritado. Estava no viva voz enquanto dirigia até o apartamento.

— Porchay foi capturado Sr. estamos com o endereço... — A voz grave do homem foi o suficiente para fazê-lo parar ali mesmo onde estava, no meio da avenida.

— Porra! — Resmungou irritado.

Quando Kim descobriu sobre o sequestro de Chay, ele temeu o pior. Aquilo o lembrou do que Chay havia passado em uma situação semelhante há muito tempo.

Por sorte os seus guarda-costas eram realmente eficazes no quesito descobrir coisas.

— Esses filhos da puta o levaram— Respondeu irritado àquela ligação. — Eu sei onde fica sua base. Eu posso cuidar disso, e você vai comigo.

— Entendi. — O guarda-costas de Kim respondeu rapidamente.

O caminho foi curto, mas parecia levar uma eternidade. A mente de Kim cambaleava com imagens escuras e violentas do que deveria estar acontecendo com Chay naquele momento.

Kim percebeu que aqueles mafiosos guardavam um profundo rancor da primeira família, mesmo após tantos anos, tudo porque eles não eram mais parceiros de negócio, Kinn os havia rejeitado.

Ian foi um dos poucos restantes e ele só ficou porque era realmente um bom guarda e parceiro. Um líder nato e destemido, que agora, para Kim, era um traidor.

Kim estremeceu, afastando as imagens de sua possível traição se quisesse focar no que realmente lhe importava agora 

— Espere, Chay. Estou indo. — Sussurrou para si mesmo.

Quando chegaram no local, Chay estava instável, de pé, coberto de hematomas, claramente com dor e exausto, mas se recusando a ceder. Kim não podia deixar de notar a arma apontada para sua cabeça.

— Fraco. — O cara loiro retrucou. — Método patético. Dizem que se você apagar a cabeça, o resto morrerá, mas eu poderia me importar menos com o que acontece com o resto. Você gostaria dos restos mortais desse garoto bonito, Kim?

— Ngh-! Você não vai tocá-lo... —  Kim engasgou, suas mãos fechadas em punho lutando para acertar um golpe, mas um estrondo repentino fez ele estremecer.

O loiro tinha atirado para o alto, próximo ao rosto de Chay que teve os joelhos moles ao cair no chão.

— Você vai morrer agora, seu cretino! — O sequestrador soltou com um sorriso quase enlouquecido.

Red Lights [KimChay Vol2]Onde histórias criam vida. Descubra agora