[Relembre Volume1 - ep30 - Visão KIMCHAY]ATENÇÃO, ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS! ⚠️
— Huh? — O jovem mafioso soltou confuso. Seu cérebro ainda estava um pouco offline graças a sessão de pegação de apenas alguns minutos atrás.
— Eu quero você, hoje à noite. Se você me quiser, estou pronto para fazer amor com você. — Porchay completou timidamente.
Kim balançou a cabeça surpreso. Estava um pouco preocupado, porque nunca havia sido o primeiro de alguém antes e não tinha certeza sobre ter tanto autocontrole.
Não estava afim de pensar muito, seu coração estava aos saltos com aquela fala, assim como o desejo que agora reverberava em seu corpo.
O mais velho puxou a camiseta do jovem para o alto e quando ele levantou os braços para descartá-la, Kim olhou para Chay com gratidão e admiração.
— Merda, você é lindo. — Kim murmurou, observando-o de perto. Ele adorava o blush que recebia em resposta, a cor que desceu do rosto de Chay para desaparecer sob a cintura de seu jeans.
Ele era mesmo lindo, em todos os sentidos.
De novo Kim se inclinou para beijá-lo, desta vez o beijo era faminto e não tão cuidadoso como antes. Era bom estar com ele dessa maneira, de um jeito que só Kim poderia estar.
Quando quebrou o beijo, sem fôlego, Kim se ergueu para remover a própria camisa, suas mãos abrindo de forma descuidada cada um dos botões para deixar ambos compatíveis.
— Se eu soubesse que terminaríamos assim, eu teria preparado algo mais interessante. — Murmurou com um sorriso travesso.
— Não importa o que tem a nossa volta. — Chay murmurou. — Desde que tenha você.
— Você é absolutamente de tirar o fôlego. — Kim soltou rude, quase como se tentasse se controlar.
Kim montou as coxas de Chay sentindo sua rigidez aparente nas calças. — Não se preocupe, amor. Vamos tão devagar quanto você precisar. — Dizendo isso, o jovem mafioso beijou-lhe no alto da testa.
— Eu só... Não sei o que estou fazendo. Quero ter certeza de que é bom para você também, mas... — A voz de Chay se afastou, fazendo Kim sorrir para o seu constrangimento e inocência.
— Não se preocupe, Chay. Posso te mostrar o que eu gosto, mas esta é a sua primeira vez e quero que seja especial para você. Eu quero fazer você se sentir bem, você pode se preocupar comigo da próxima vez. — Explicou carinhosamente para o garoto mais jovem. Seus dedos lhe acariciando a face em meio a cada palavra.
— Você já está tornando isso especial, Chay. — Kim disse tão sério que atingiu algo dentro de Porchay. — Só por estar aqui e ser você.
Porchay se inclinou e beijou os lábios de Kim mais uma vez, mas desta vez o beijo estava com fome e paixão. Não havia nenhuma gentileza neste beijo, eram todos dentes e línguas, mas ninguém realmente se importava agora.
Enquanto se beijavam, Chay forçou-se contra Kim, conseguindo senti-lo endurecer junto consigo. Seria horrível se não pudesse senti-lo reagir, os gemidos que escapavam de seus lábios, com certeza lhe eram uma afirmação e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lights [KimChay Vol2]
FanfictionPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Está história é uma continuação sugestiva, baseada na grande série de sucesso KinnPorsche! E todas as noites eu fiquei acordado com suas memórias inundando meus pensamentos, mas era apenas uma esperança idiota de es...