avisos

2.1K 85 4
                                    

Traga-me

Depois de perder a irmã e os pais adotivos, Angel retorna pra Beacon Hills a convite de sua prima Natalie. Reencontrando Lydia depois de anos, as duas tentam recuperar o tempo que perderam, e logo Lydia apresenta a prima aos amigos, é quando tudo começa.
Envolvida diretamente com o sobrenatural, Angel enfrentará dificuldades e inimigos que jamais imaginou, e o pior, um sentimento tão intenso que mal conseguia explicar: amor.

De volta a vida

Teen Wolf universe
Scott McCall
  +16




Eu tinha prometido, e vim cumprir.
Fanfic nova, dessa vez com nosso alfa gostosão, Scott McCall.

1) Essa fanfic é uma compensação da retirada de The Witch from Hell, fanfic que foi retirada assim como outras do perfil a algum tempo.

2) a fanfic vai focar na história da protagonista e seu envolvimento com os personagens.

3) mudanças serão feitas no enredo para melhor encaixe da protagonista, mas nada muito radical.

4) poderá conter cenas e menções de violência, sexo sem e com proteção, abuso, depressão, ansiedade, transtorno alimentar, suicídio, homicídio, e sociopatia.

5) terão outros personagens originais, como a família adotiva e biológica da protagonista, entre outros, fora esses, todos os personagens e enredo pertencem ao tio Jeff.

6) como em todas as outras fanfics, eu não autorizo o uso e inspiração da fanfic ou dos personagens que foram originalmente criados por mim.

7) não vou tolerar comentários negativos, depreciativos ou odiosos para com os personagens ou contra mim, serão apagados e bloqueados.

8) os protagonistas aqui são o Scott e a Angel, então não achem que eu vou focar nos outros.

9) Scott e Kira, assim como Scott e Malia, não existem aqui. Eles não terão nenhum envolvimento amoroso ou romântico.

10) os outros casais da série seguiram iguais, Stiles e Lydia Endgame, e Liam e Theo também.

11) outros avisos poderão ser colocados aqui futuramente, assim como colocados nos início dos capítulos.

12) os capítulos serão postados de quarta e Domingo, especiais de feriado podem entrar, mas não é confirmado.

Era só isso, bye.


















BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora