Lydia: é impressão minha ou o colégio de Beacon Hills tá virando um ímã de coisas bizarras e sobrenaturais?
A Martin arrumava seu gloss de frente pro espelho do armário, não se lembrando da presença de Angel alí.
Angel: sobrenatural? Acreditam nisso?
As duas melhores amigas se entre olharam, mas antes que pudessem falar alguma coisa, uma mulher morena chamou a atenção delas.
Braeden: cade o Scott McCall? Você é a Allison não é?
Allison: sou, como sabe?
A morena estava desconfiada e na defensiva, e isso deixava Angel com uma leve interrogação na testa. A mulher a frente delas parecia estranha mesmo, mas precisava de tanto?
Braeden: cadê o Scott?
Allison: ele teve que sair, era pra ter voltado.
A mulher segurou o pulso da Allison, surpreendendo as três adolescentes.
Braeden: ele vai voltar?
Lydia: ei! Que isso? Não faz isso com ela.
A mulher segurou o pulso da Martin com a outra mão, então Angel precisou tomar a frente. É, talvez precisasse de tanto.
Angel: não toca nelas.
Segurou o pulso da mulher olhando diretamente em seus olhos. As outras duas adolescentes não viram, mas Braeden teve uma boa visão dos olhos azuis se acendendo como chamas.
Ao fundo, Braeden viu os gêmeos, assim soltando o pulso das duas adolescentes, e se soltando do de Angel, logo saindo.
Lydia: ela me machucou.
Angel se aproximou ao ouvir a prima, olhando pra marca do braço dela.
Allison: me machucou também.
Angel: não parece um machucado.
Murmurou pra si mesma antes de ouvir a voz do pai de Allison.
Chris: vem, vamos tirar vocês três daqui. A escola pode esperar mais um dia.
Lydia puxou Angel pela mão pra irem na frente, aproveitando pra pegar a mochila da prima no armário dela.
Angel: como sabe minha senha?
Lydia: você é muito previsível.
Acompanharam os Argent pra fora da escola e logo pro carro, indo embora. Angel ainda estava pensativa com o que ouviu da prima sobre o sobrenatural.
Angel queria ir pra casa, mas foi convencida por Lydia a ir até a casa de Allison a ajudar a escolher o papel de parede. Agora as duas tentavam decidir entre as cores, enquanto ela procurava por acontecimentos estranhos em Beacon no notebook de Allison.
O incêndio dos Hale. O corpo de Laura cortado ao meio. Assassinatos em série. Kate Argent. Paralisação desconhecida. Assassinatos em série de novo. A morte não morte de Jackson Whitemore.
Sim, Lydia estava certa. Era um verdadeiro imã de coisas bizarras, mas sobrenaturais? Disso ela não tinha tanta certeza.
Angel: Allison, posso usar o banheiro?
Allison: claro.
A ruiva levantou da cama depois de fechar as abas de pesquisa e seguiu o caminho indicado. Trancou a porta e se olhou no espelho, antes de retirar o vestido florido e se virar de costas. Aquele desenho estranho em suas costas que apareceu depois da morte de sua mãe. Não tinha encontrado explicação pra ele, ninguém tinha.
Ao ficar de frente pro espelho novamente, pode ver aquele brilho alaranjado ao redor da pupila, e com um pouco de concentração, eles se ampliaram e cobriram toda a íris como chamas.
Allison: Angel precisamos ir!
Angel: ir?
Vestiu o vestido novamente, e molhou as mãos passando pelo cabelo. Assim que saiu do banheiro, foi acertada por sua jaqueta que Lydia jogou, logo sendo puxada pela prima.
Angel: ir pra onde?
Lydia: falar com o Scott.
Preferiu não questionar o comportamento das duas, já tinha percebido que todos alí eram estranhos. Não fazia idéia de pra onde estavam indo, mas tinha quase certeza que aquele não era o caminho pra casa do McCall.
Lydia: ah não sei, pra mim as duas não se parecem.
Allison: é um símbolo, tem significado.
Angel se inclinou pra frente entre os bancos, observando as marcas nos pulsos das duas e vendo uma semelhança estranha.
Lydia: e você acha mesmo que o Scott vai saber o que é?
Allison: não, mas ele pode conhecer alguém que saiba.
Angel pegou um caderno em sua mochila, e com um lápis ela desenhou o símbolo do pulso delas. Já tinha visto aquilo antes, mas onde?
Lydia: como tem tanta certeza de que isso tem significado?
Allison: por que aquela menina não tava só procurando o Scott, é como se precisasse acha-lo, como se fosse a solução. Isso tem um significado.
Angel: por que ela precisaria do Scott?
As duas garotas no banco da frente se entre olharam. Esconder as coisas da Angel não daria certo, ela já estava inclusa no grupo e já tinha ouvido muita coisa.
Allison: não sei, mas vamos descobrir.
Depois de longos e agonizantes minutos em silêncio, pararam em frente a uma casa de onde vinha um som mediano.
Angel: de quem é essa casa?
Lydia: uma menina que Stiles conhece, e onde o Stiles tá, o Scott também tá.
Desceram do carro e Allison ligou pro McCall pela vigésima vez, mandando uma mensagem pra ele sair da casa. Demorou alguns minutos até ele sair e ir até elas confuso.
Scott: essa não é a conversa que a gente ia ter é?
Allison: preciso te mostrar uma coisa.
Ela puxou a manga da blusa pra cima, deixando a marca amostra.
Scott: o que é isso?
Lydia: não sabemos, uma mulher deixou na gente.
Ela mostrou seu braço pro rapaz também, e ele olhou pras duas, antes de olhar pra Angel.
Angel: não, ela não fez em mim, felizmente ela só tem duas mãos.
Ela estava com os braços cruzados e uma expressão de tédio e confusão. Não estava entendendo tudo aquilo, e eles pareciam mais estranhos a cada minuto.
Lydia: Allison acha que é algum símbolo.
Scott: não sei, é estranho.
Allison: acha que alguém consegue entender?
O rapaz afastou a mão dos braços delas e as olhou atentamente.
Scott: vou pedir pro Derek.
A menção do nome fez Allison se mexer inquieta e Angel não deixou passar.
Angel: quem é Derek?
Scott: ele é como um... Como um irmão pra mim.
A garota olhou diretamente pro rapaz, deixando que seus olhos se encontrassem. A imensidão escurecida dos olhos dele contra a imensidão oceânica dos dela.
Angel: vamos, isso foi perca de tempo.
Ela deu as costas e voltou a entrar no carro, em minutos as duas garotas a seguiram.
Lydia: o que foi?
Angel: nada.
Allison: tá tarde, é melhor irmos logo mesmo.
[Não revisado]
O próximo saí quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME, Teen Wolf
FanficTraga-me Depois de perder a irmã e os pais adotivos, Angel retorna pra Beacon Hills a convite de sua prima Natalie. Reencontrando Lydia depois de anos, as duas tentam recuperar o tempo que perderam, e logo Lydia apresenta a prima aos amigos, é quand...