005

954 88 2
                                    







Angel: quem é ele?

Foi a primeira coisa que perguntou ao entrar no loft de Derek e ver um homem nas sombras, sentado na escada circular.

Stiles: aquele é o Peter, ignora ele.

Angel: Peter? O tio psicótico que mordeu minha prima?

Peter: bem que achei o cabelo familiar.

A atenção foi tomada pelo barulho alto da mão de Derek contra a mesa. Ele estava sem paciência, nada fora do comum. Stiles colocou os papéis sobre a mesa e começou a mostrar os pontos na planta do banco.

Stiles: ele levou doze horas pra furar a parede, que é de pedra por sinal. Aí no restante da noite eles desviavam o dinheiro pros outros caras no telhado, por esse pequeno buraco na parede. Boom.

Scott: a gente cabe aí?

Stiles: a gente cabe sim mas é muito muito apertado. Eles também perfuraram a parede, obviamente, então vamos precisar de algum tipo de furadeira, eu tava pensando em uma broca de diamante.

Derek: esquece a furadeira.

O alfa interrompeu o mais novo, que o olhou confuso.

Stiles: o que?

Derek: se eu entrar primeiro quanto tempo eu tenho?

Stiles: pera aí, o que acha que vai fazer Derek? Derrubar a parede?

O adulto se virou pra ele com os braços cruzados, o que tirou um sorrisinho de Angel, que já esperava ansiosa pelo que viria a seguir.

Derek: isso, Stiles, eu vou derrubar a parede.

Stiles: tá bom valentão, vamo ver, eu quero ver o muque, mostra pra mim o muque, eu quero ver.

O alfa levantou o punho entediado.

Stiles: que que foi? Tá com medinho? Aí é um lobo mal?

Ele aproximou o punho do lobisomen de sua mão.

Stiles: olha só, tava vendo isso? Deve ter oito centímetros de espaço pra juntar força o suficiente pra furar o concreto só-

Ele foi interrompido quando Derek chocou seu punho contra a mão dele, forte o suficiente pra tirar um gemido dele, e fazê-lo virar pro lado e se afastar resmungando.

Stiles: ele consegue.

Derek: eu vou atravessar a parede. Quem vem comigo?

Ele olhou pras únicas pessoas no ambiente, ignorando completamente Angel.

Angel: eu não faço idéia de como eu poderia ser útil pra você.

Derek: então porque tá aqui?

A ruiva o olhou ofendida e depois olhou pra Scott, esse que apenas negou com a cabeça, um pedido silencioso pra ignorar Derek.

Peter: não olha pra mim. Ainda não tô muito pra luta, e pra ser sincero, com o Isaac fora do circuito, você também não tá em boas condições.

Derek: então eu simplesmente deixo eles pra morrerem?

Peter: um deles já tá morto.

Derek: a gente não sabe disso.

Angel: eles sempre agem assim?

A ruiva murmurou pro rapaz ao seu lado, que se inclinou próximo dela mesmo que sua audição aprimorada permitisse que a escutasse bem.

Scott: na maioria das vezes.

BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora