Scott: Isaac.
Isaac: são eles.
O loiro nem deu tempo de reação e já saiu correndo atrás dos gêmeos, deixando Scott raciocinando pra trás.
Angel: eles? Eles quem?
Scott: os alfas da alcatéia. Isaac espera.
Acabou iniciando uma corria até os três lobisomens, deixando Angel confusa pra trás. Estavam na aula de educação física, e estavam correndo na trilha, o que era ruim pra Angel, que apesar de amar a natureza nunca gostou de trilhas ou corridas.
Em questão de minutos, os quatro lobisomens sumiram de vista. Angel até considerou ir atrás, mas quando chegaram em uma parte da trilha, todos pararam e um grito saiu de sua garganta quando deu de cara com um corpo preso a uma árvore. Sentiu ser puxada pra trás e segurada por Stiles quando quase caiu.
Scott: o que foi?
Apareceu atrás deles com Isaac, Stiles ainda segurava o braço de Angel, e isso chamou a atenção do McCall.
Stiles: é ele não é?
Apontou pro corpo na árvore e Scott o reconheceu. O cara da veterinária.
Scott: você tá bem?
Ele perguntou tocando o braço da ruiva, ela apenas assentiu, seus olhos focados em uma coisa. O garrote em seu pescoço. Foi puxada pelo lobisomen, sendo obrigada a tirar os olhos do corpo. Não que realmente se importasse, mas ainda a afetava de um jeito ou de outro. Não importava quem, toda morte a faria se sentir horrível.
Scott: só... Só não olha tá.
Em poucos minutos a polícia chegou, e o Sheriff pediu pra se afastarem.
Noah: tira esses meninos daqui.
Stiles puxou o pai até próximo do corpo, apontando pra ele.
Stiles: pai vem cá, olha olha, olha isso, é o mesmo que os outros. Tá vendo?
Noah: é, tô vendo. Me faz um favor, volta pra escola tá. Treinador me dá uma ajuda?
Finstock: ouviram o homem. Não tem nada pra ver aqui. Deve ser só um sem teto.
A última frase do homem fez Angel o olhar confusa. Sem teto ou não, ainda era uma pessoa, uma pessoa morta.
Scott: treinador.
Finstock: o que?
Scott: ele era do último ano.
A expressão do homem caiu e ele passou a mão pelo rosto, antes de se virar pra Scott novamente.
Finstock: ele não tava no time tava?
A confusão de Angel deu lugar a indignação, ela olhou pra Stiles, esperando por alguma reação, mas ele estava mais ocupado vendo uma garota loira se aproximar. Sua reação a morte do rapaz os fez perceber que tinham uma relação.
O quarteto começou a se afastar depois de Noah pedir de novo.
Isaac: viu como os gêmeos olhavam pra ele?
Stiles: vi, como se não tivessem idéia do que aconteceu.
Isaac: não... Não, eles sabiam.
Enquanto os dois iniciavam uma pequena discussão, Angel e Scott andavam mais a frente, dispersos e pensativos.
Isaac: você acha que é coincidência? Eles aparecem e pessoas começam a morrer?
Stiles: não, mas ainda não acho que seja eles. Angel também chegou a pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME, Teen Wolf
FanfictionTraga-me Depois de perder a irmã e os pais adotivos, Angel retorna pra Beacon Hills a convite de sua prima Natalie. Reencontrando Lydia depois de anos, as duas tentam recuperar o tempo que perderam, e logo Lydia apresenta a prima aos amigos, é quand...