011

902 95 18
                                    







De volta a Beacon Hills, as coisas não se acalmaram. Mais uma médica estava desaparecida e agora o chefe de Scott, Deaton, também.

Curandeiros.

Eram a segunda tríplice.

Angel estava procurando a prima quando ouviu o alarme de emergência soando. Andou mais rápido pelos corredores e achou ter visto a irmã de Derek, Cora. Com quem trocou menos de quatro palavras desde que se conheceram. Foi atrás dela e entrou na sala a tempo de vê-la com a mão ao redor do pulso de Lydia.

Lydia: me solta.

Ela só apertou mais forte.

Lydia: eu mandei-

Angel: solta. Agora.

Stiles: ela mandou soltar.

A presença dos dois fez Cora recuar a mão, soltando Lydia. Angel se aproximou da prima, fuzilando a lobisomem. Tudo por causa do Aiden.

Stiles: tudo bem. Preciso que venham comigo. As três.

As garotas se viraram pra ele, confusas, mas já conheciam ele o suficiente pra saberem que era melhor não questionar. Ele as levou até a sala de biologia e colocou um tabuleiro no balcão.

Lydia: tabuleiro de Ouija?

Stiles: também chamado de tabuleiro dos espíritos. Vale a pena tentar.

Lydia: é um tiro no escuro.

O rapaz revirou os olhos, sem paciência.

Stiles: só tenta por favor, tá. Não pode esquecer pra quem é isso. O chefe do Scott, aquele cara que salvou nossas vidas em mais de uma ocasião.

Enquanto ele falava, ele posicionou a peça no tabuleiro, Lydia a virou, já que estava de cabeça pra baixo.

Cora: tá, e todo mundo participa?

Stiles: só três de nós.

Os três tocaram cada um uma ponta e Angel apenas observou, querendo muito rir da tentativa desesperada.

Stiles: tão prontas?

Lydia: estou.

Cora: tô.

Os três fecharam os olhos e Stiles suspirou.

Stiles: onde está o Dr Deaton?

Ficaram em silêncio por um minuto e Angel abafou o riso com a mão. Eles olharam pra Lydia e ela os olhou confusa.

Lyida: que foi?

Stiles: não vai responder?

Lydia: eu não sei a resposta. Eh... Achei que fosse perguntar pra um espírito.

Stiles e Cora se entre olharam.

Cora: conhece algum espírito?

Lydia a olhou como se fosse louca, olhando pra Stiles em seguida.

Lydia: ela tá falando sério?

Os dois suspiraram em frustração e Angel apenas negou com a cabeça.

Angel: tenta outra coisa.

Stiles pegou um molho de chaves e olhou pra Lydia.

Stiles: olha só, essas são as chaves da clínica do Deaton. Fecha os olhos e eu vou colocar elas na sua mão. Tenta ver se você descobre onde ele tá.

Angel: psicometria?

Ele concordou e a ruiva franziu os lábios. Realmente, era muito desespero.

Lydia: eu não sou médium.

BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora