003

1K 93 3
                                    







Derek: não tô vendo nada.

Scott: olha de novo.

As duas melhores amigas estavam lado a lado, os braços expostos enquanto o homem de olhos azuis os analisava. Parecia mal humorado, e não era o único.

Derek: como um hematoma vai me dizer onde a Erika e o Boyd estão?

Scott: é o mesmo, exatamente o mesmo, dos dois lados.

O homem continuava a olhar pras duas daquela forma que Angel não sabia identificar.

Derek: não é nada.

Lydia: paredolia, ver uma imagem que não existe.

Angel: é um subgrupo da apofenia. Vocês faltam muito nas aulas né?

Derek olhou pra Angel por alguns segundos, antes de se voltar pra Scott.

Scott: querem ajudar.

Derek: essas duas? Bom, essa aqui me usou pra ressuscitar meu tio psicótico, muito obrigado. E essa outra atirou umas trinta flechas em mim e na minha alcateia.

Angel: perdão, ressuscitar? Alcatéia? Que porra é essa?

Stiles: depois te explico. Olha, tá bem beleza, pera aí, mas ninguém morreu né? Pode ter tido umas mutilações, teve mutilação mas não teve morte. E meus amigos tem uma grande diferença aí.

Angel tentava acompanhar as palavras do rapaz ao seu lado, mas a cada segundo ficava mais confusa sobre aquilo tudo.

Allison: minha mãe morreu.

Derek: o código de honra da sua família matou a sua mãe, não eu.

Angel: Lyds?

A Martin negou com a cabeça, deixando a garota mais confusa ainda.

Allison: a garota tava procurando o Scott, e eu vim pra ajuda-lo, não você.

Derek: se quer ajudar? Encontre algo real.

O homem deu as costas, mas parou perto da porta ao ouvir Scott.

Scott: dá uma chance, elas estão do nosso lado agora.

Derek: talvez você devesse contar o que a mãe dela tava tentando fazer naquela noite.

Assim ele deixou a sala de vez, e Scott se virou pros outros.

Angel: agora alguém pode me explicar que porra foi essa?

Stiles: vem cá.

Ela foi puxada pelo rapaz pra um canto da sala, e o ouviu por uns cinco minutos, antes do sinal bater.

Angel: espera que eu acredite nisso?

Stiles: sinceramente, eu não acreditaria se fosse você.




Angel: por que estamos em uma clínica veterinária?

Stiles: pra provar que é verdade.

A garota não fazia idéia de que horas eram, mas por alguma razão, não estava se importando muito no momento. Stiles tinha aparecido de repente em sua porta, a mandando pegar um casaco e o acompanhar, e ela fez.

Angel: o que? Vocês deixam os lobisomens presos aí dentro? Tá me zoando?

O rapaz revirou os olhos e só continuou a puxa-la pra dentro da clínica.

Derek: o que ela tá fazendo aqui?

O homem perguntou assim que viu a ruiva entrar, não sabia se era porque ela era uma Martin, ou porque sentia que ela escondia algo, mas não confiava nela.

BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora