017

801 89 5
                                    









Stiles: tem que estar na corrente telúrica, ou talvez até no eixo de duas, onde todas se cruzam, eu não sei. Só sei que foi onde o Derek levou a Paige pra morrer.

Estavam na clínica com Deaton, tentando descobrir onde o tal de Nemeton ficava.

Allison: meu pai e o Gerard estiveram lá, mas o Gerard disse que foi a anos e não lembra onde era. O meu pai não tá aqui pra falar.

Stiles: é nem o meu.

O clima ficou meio pesado depois do comentário dos dois.

Isaac: e como que a gente vai achar esse lugar?

Deaton: eu acho que tem um jeito. Mas é perigoso.

Ele olhou pra eles.

Deaton: vamos precisar do Scott.

Deaton e Stiles foram a procura do lobisomem, enquanto os outros preparavam o lugar. Angel tinha aquele pressentimento ruim de novo.

Lydia: tá tudo bem?

Angel: tá... Eu só...

Allison: só o que Angel?

Se tornar o centro das atenções não era muito a praia da ruiva.

Angel: tô com um mal pressentimento.

Eles se entre olharam, cientes de que Angel ainda era uma Martin e tinha grandes chances de ter traços de Banshee.

Allison: Lydia?

Lydia: eu não tô sentindo nada.

Isaac: coisa de fada?

Nenhuma resposta. Nenhum deles tinha conhecimento suficiente sobre fadas pra responder a aquilo.

Allison: conseguiu descobrir como controlar?

Angel: mais ou menos.

Isaac: mais pra mais ou pra menos?

Ela fez uma careta e isso serviu pra eles. Logo Deaton e Stiles voltaram com Scott. Ele e Angel se olharam por um momento antes da ruiva desviar, não passou despercebido por Lydia e Stiles, que se entre olharam logo em seguida.

Terminaram de colocar o gelo nas banheiras e Deaton se virou pra eles.

Deaton: o que você trouxe?

Stiles: ah... É o distintivo do meu pai. A Jennifer esmagou ele com as mãos. Eu tentei concertar ele um pouco mas não tá muito bonito.

Ele olhou pro objeto dourado em sua mão.

Deaton: não precisa estar bonito se tiver um significado.

Isaac olhou pra mão de Allison, vendo a bala.

Isaac: é uma bala de prata de verdade?

Allison: é, o meu pai fez dela um símbolo. Quando um de nós acaba de aprender tudo pra ser um caçador, a gente faz uma bala de prata como um juramento ao código.

Deaton: Scott?

A atenção foi toda pra ele.

Scott: meu pai deu esse relógio pra minha mãe quando ela foi contratada no hospital. Ela dizia que foi a única coisa no casamento que funcionou.

Deaton: tá bom. Vocês três vão entrar. Nós vamos segurar vocês lá em baixo até que estejam... Bom... Mortos. Mas nem todo mundo consegue segurar vocês submersos. Tem que ser alguém que consiga puxar de volta. Alguém que tenha uma forte conexão com vocês. Um tipo de laço emocional.

BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora