012

824 94 18
                                    









Angel: Scott, espera!

Já era tarde, o rapaz já tinha batido contra a barreira, sendo lançado longe. A ruiva se aproximou rapidamente pra checa-lo.

Scott: obrigado por avisar.

Angel: se você fosse menos impulsivo.

Ela o ajudou a levantar, mas acabaram ficando muito próximos, o que fez o rapaz engolir seco e se afastar, voltando o foco pra Deaton.

Scott: consegue quebrar?

Ela se aproximou da barreira mas suas mãos foram barradas pela força azulada.

Scott: o que?

Ele a olhou em confusão, tentando entender o porquê dela não conseguir passar. Até lembrar do momento no banheiro, quando os olhos dela ficaram amarelos.

Scott: tá... Tudo bem.

Ele se aproximou pra forçar suas mãos contra a barreira, grunhindo com a dor e a resistência mágica. Angel se sentia agoniada só de olhar. Então ela decidiu parar de olhar. Ela ficou ao lado dele e forçou suas mãos contra a barreira também. Scott a olhou de canto e teria sorrido, se a dor não o impedisse.

Os olhos dele brilharam amarelos, e inconscientemente, os de Angel também ficaram. Deaton observou os dois. Os olhos de Scott brilhando vermelhos por segundos, e os dela ficando mais alaranjados, assim como o brilho da barreira ficando amarelo. Isso até Scott ser lançado longe de novo, mas diferente dele, Angel continuou. Ela forçou mais as mãos contra a barreira, o brilho alaranjado intensificando até que suas pupilas dilataram. Deaton observou as chamas nas íris laranjas e então a barreira foi quebrada, lançando Angel longe.

Scott foi até a garota e a tocou, afastando rapidamente quando sentiu a pele dela pegando fogo.

Scott: Angel?

A garota resmungou, se movendo lentamente no chão, os olhos ainda fechados.

Angel: só tira ele de lá logo.

O rapaz suspirou em alívio e correu na direção de Deaton, mas agora tinha outro problema. Ele estava pendurado muito alto, não alcançava a corda e estava com medo de acabar machucando o adulto se fizesse um movimento mais arriscado. Foi então que o Sherife entrou no cofre.

Sherife: deixa eu tentar.

Ele atirou na corda, felizmente tendo sucesso em arrebenta-la. Deaton caiu no chão e os dois correram até ele. Depois de se certificarem que ele estava bem, o rapaz virou pro Sherife.

Scott: como achou a gente?

Sherife: os frascos na clínica com símbolos celtas. Eu sabia que um deles me era familiar.

Apontou pro símbolo do banco no chão.

Deaton: Sherife, obrigado por ser um excelente detetive.

Sherife: pode crer. Vou chamar uma ambulância. Ou duas.

Olhou pra ruiva no chão, ela estava sentada com a mão na cabeça.

Angel: precisa não, valeu Sherife.

O homem negou com a cabeça e se afastou. Deaton puxou Scott pelo ombro.

Deaton: seus olhos. Estavam vermelhos. Brilhantes.

Scott: como isso é possível?

Sherife: os médicos tão vindo. Eu volto num minuto.

Voltou a sair e Scott voltou o foco pra Deaton.

BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora