Angel: qual o plano?
Scott: fica perto da Lydia e não deixa ela sozinha.
A ruiva o olhou arqueando a sombrancelha.
Angel: isso não é o que eu faço o tempo todo?
Scott: tecnicamente.
Ele sorriu, a fazendo retribuir e desviar o olhar.
Scott: olha, eu não sei o que pode acontecer hoje então... Só... Só toma cuidado.
Ele tocou a mão dela e ela olhou pro contato.
Scott: por favor.
Ela concordou e ele a deixou se afastar, a observando ir até Lydia e ficar ao lado dela. Alguns minutos depois Lydia recebeu uma mensagem de Aiden.
Lydia: eu já volto.
Angel: o que?
Ela virou o celular pra prima ler, Angel franzindo o cenho.
Angel: vou com você.
Lydia só revirou os olhos e segurou a mão dela, saindo dali com ela. As duas saíram do ginásio e voltaram pra escola, andando pelos corredores e procurando por Aiden. Angel não tinha um bom pressentimento sobre aquilo. Até que Lydia entrou em uma das salas, Angel entrou atrás mas não a tempo de impedir Jennifer de bater na prima.
Angel: ei!
Tentou se aproximar mas a mulher a bateu também, a levando ao chão. Jennifer amarrou Angel e se aproximou de Lydia pra fazer o mesmo.
Enquanto isso Stiles e Scott procuravam pelas duas, que não deveriam ter saído do ginásio.
Angel: fica... Fica longe dela...
Pediu entre resmungos, vendo Lydia acordar e Jennifer terminar de amarra-la.
Lydia: o que está fazendo?
Jennifer: o necessário. Ainda estou surpresa que nenhum de vocês tenha entendido. Vocês chamam de sacrifícios mas não estão... Entendendo a palavra. Vem do Latim-
Angel: sacrificium.
Disse e a mulher concordou.
Jennifer: uma oferenda pra uma divindade. Um rito sagrado. Um mal necessário
Lydia: para por favor.
Jennifer: ah, bem que eu queria. Mas você não conhece os alfas como eu.
Ela se levantou e Lydia pediu pra ela parar de novo, Angel se agitando ao ver o sangue escorrer pela testa da prima.
Jennifer: mas você Lydia... Não é um sacrifício. É só uma menina que sabe de mais. Na verdade... Uma menina que sabia de mais.
Ela passou um fio no pescoço de Lydia, a estrangulando.
Angel: não! Para!!
Ela se debateu sobre as amarras, sua pele queimando e arranhando com o atrito, mas ela nem se importava. Já tinha perdido pessoas de mais.
Jennifer: Lydia, não!
A ruiva conseguiu afastar o fio de seu pescoço e gritou, tão alto que Angel fechou os olhos e encolheu o corpo. Seus ouvidos doendo. Foi alto o suficiente pros lobisomens ouvirem. Os gêmeos, Isaac, Scott e até Derek, que estava no hospital.
Jennifer: inacreditável. Você não tem idéia do que é tem? Uma sacerdotisa. Uma banshee, bem aqui diante dos meus olhos. Você é igual a mim Lydia. Parece uma flor inocente mas é uma serpente por dentro. É uma pena... E tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME, Teen Wolf
FanfictionTraga-me Depois de perder a irmã e os pais adotivos, Angel retorna pra Beacon Hills a convite de sua prima Natalie. Reencontrando Lydia depois de anos, as duas tentam recuperar o tempo que perderam, e logo Lydia apresenta a prima aos amigos, é quand...