001

1.1K 104 13
                                    





Tinha amanhecido a pelo menos três horas, mas Angel já estava acordada bem antes disso. Não conseguiu dormir, e agora estava na frente do espelho, cobrindo suas olheiras com maquiagem e tentando deixar o mais natural possível. Já era comum não conseguir dormir, principalmente depois de mudanças, fossem físicas, psicológicas ou de cidade, no caso.

Ouviu a porta do quarto ao lado ser fechada, e rapidamente terminou seu trabalho. A porta de seu quarto foi aberta assim que passou a primeira camada de rímel.

Lydia: Allison vai passar pra me pegar, você vem com a gente?

Angel: sim, meu carro só chega semana que vem.

Terminou de passar o rímel e se levantou, pegando sua mochila e o casaco e saindo do quarto junto da prima. Muitos achavam que eram irmãs por se parecerem, e era até engraçado vê-los envergonhados depois de explicar que eram primas. Nem primas de segundo grau eram, e sim de quarto.

Lydia: você vai se dar bem com o pessoal, principalmente com o Stiles.

Angel: por que acha isso?

Ela sorriu e deu de ombros, desceram as escadas e logo ouviram buzinas. Natalie não estava na casa, então apenas saíram, levando a chave principal consigo. Lydia a deixou com Angel por precaução, a prima era muito mais organizada que ela.

O caminho foi tranquilo, Angel estava focada no caminho, nem notando os olhares da morena em si. Assim que chegaram já foram entrando, Lydia deixou Angel na diretoria e depois foi com Allison pro corredor dos armários.

Depois de pegar os livros e a chave do seu armário, Angel foi atrás da prima, a encontrando ainda no corredor com Allison. Foi até seu armário e guardou os livros que não ia usar, antes de se aproximar das duas garotas.

Lydia: eu te amo, então se quiser fazer aquilo de falar de mim e fingir que não tá falando de você... Tranquilo. Mas... Eu não quero um namorado.

Ela passou os olhos pelo corredor novamente, falando brevemente com um dos rapazes que só sorriu e seguiu caminho.

Lydia: eu quero um passatempo.

Angel: consigo te arrumar uma se quiser.

Parou ao lado da prima que a olhou confusa, até entender.

Lydia: aquela bolacha do Brasil não Angel. Eu tô falando de... Caras.

Seus olhos fixaram em dois rapazes que entravam no corredor. Jaquetas de couro e capacetes de moto.

Allison: irmãos?

Lydia: gêmeos.

Angel os analisou rapidamente. Não tinha certeza, mas a aura deles era estranha.

Angel: sabe o que falam sobre gêmeos?

Allison: o que?

A morena olhou curiosa pra ruiva que sorriu.

Angel: um sempre é do vale.

Tocou o braço da prima antes de se afastar das duas, deixando Allison confusa pra trás.

Allison: do vale?

Lydia: ela quis dizer que um deles é gay.

Negou com a cabeça e a morena assentiu, finalmente entendendo.

Lydia: o que achou dela?

Allison: da Angel? Ela é legal, só é meia... Estranha.

Lydia passou seu braço por trás do dela, começando a caminhar com a morena pra sala de aula, onde Angel provavelmente já estava.

BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora