Jennifer jogou pó de freixo no ar, formando um círculo ao seu redor, impedindo que eles se aproximassem dela.
Jennifer: como eu disse Derek, ou você ou os pais. Pelo visto eu vou ter que pegar eles agora. Daqui a alguns minutos, eles estarão mortos e eu não vou precisar de um eclipse nem pra matar um lobo demônio.
Scott e Angel se entre olharam, e ela fez sinal com a cabeça pra ele. Ele se aproximou do círculo e ergueu as mãos.
Jennifer: já tentou isso antes Scott. Não me lembro de ter tido sucesso.
Ele pressionou as mãos na barreira, a forçando. Seus olhos brilharam amarelos e a luz da barreira ficou mais forte. Seus olhos oscilaram até ficarem vermelhos, Jennifer andou pra trás quando ele conseguiu colocar um pé pra dentro da barreira. Quando ele colocou os dois a barreira rompeu, Jennifer caindo com o impacto.
Jennifer: como você fez isso?
Angel: como você acha?
Ela se arrastou pra trás.
Scott: eu sou um alfa agora. Seja lá o que estiver fazendo com a tempestade, faça parar. Se não eu mesmo te mato. Não importa o que isso fizer com a cor dos meus olhos.
Deucalion: não vai mudar a cor dos meus, então permita-me.
Ele passou por ele e se aproximou de Jennifer, cortando sua garganta com as garras antes que ela pudesse se mover. Ela tomou sua forma de Darach e caiu inconsciente. A tempestade parou e eles finalmente puderam respirar tranquilos.
Scott se virou pra Angel e se aproximou dela, antes que ele pudesse perguntar sobre a cabeça sangrando dela, ela se inclinou e o beijou, segurando sua nuca. Se separaram depois de um minuto e ele sorriu, tocando o rosto dela.
Deucalion: quer fazer as honras Angelina?
A ruiva o olhou e depois olhou pro corpo, brilhou seus olhos em laranja, e o fogo se espalhou pelo corpo do Darach.
Scott: vou ligar pro Stiles.
A ruiva concordou e o observou se afastar com o celular. Derek se aproximou dela ao mesmo tempo que Deucalion.
Deucalion: desde a primeira vez que Aiden falou de você, eu sabia que era especial.
A ruiva o olhou.
Deucalion: tem um grande potencial, só precisa aprender como usar.
Angel: eu vou.
Ele concordou com a cabeça.
Deucalion: sei que vai. Você é uma Morgan. Sua mãe estaria orgulhosa.
Angel: conheceu minha mãe?
Ele concordou.
Deucalion: a mulher mais linda e doce que eu conheci. Sua mãe salvou a minha alcatéia várias vezes. E sei que você vai salvar a sua.
Olhou pra Scott que já voltava a se aproximar deles.
Angel: farei o possível e o impossível.
Era a única certeza que tinha.
Derek: uma vez minha mãe me disse que você era um homem de visão. Vamos deixar você ir, porque esperamos que seja esse homem de novo.
Scott: mas se não for, ter a sua visão de volta não vai fazer diferença, porque não vai conseguir nos acompanhar.
Se afastaram dele, saindo de dentro do lugar. Eles foram até o loft pegar uma escada e depois foram pro nemeton, tirando o pessoal de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME, Teen Wolf
Fiksi PenggemarTraga-me Depois de perder a irmã e os pais adotivos, Angel retorna pra Beacon Hills a convite de sua prima Natalie. Reencontrando Lydia depois de anos, as duas tentam recuperar o tempo que perderam, e logo Lydia apresenta a prima aos amigos, é quand...