PRÓLOGO

5.7K 409 3
                                    

Alessandro Del Rei Martinelli


Vi meu pai deixar o celular cai enquanto seus olhos se mantinham em total espanto.

— Papai? Tá tudo bem?

Questiono me levantando do sofá para ir até ele, mas o mesmo não responde. O meu pai Daniel chega mais rápido até meu pai e coloca a mão na cintura do meu pai o levando para o sofá.

E meu pai parecia estar fazendo tudo no automático.

— Querido, oque aconteceu? — Meu pai questionou.

Me agachei pegando o celular e levando o mesmo até a orelha, ouvindo a voz do meu primo Ryan.

— Ryan, sou eu Alessandro.

— Ah!oi Alex. — Ele diz do outro lado da linha e pude ouvir sua voz baixa como se ele estivesse triste.

— Oque aconteceu?

— Os meus pais... — Ele soluça — Eles-eles morreram.

— Oque? Os tios morreram? — Pergunto com o cenho franzido enquanto olhava para os meus pais, e meu pai Daniel pareceu entender o porquê do meu pai Henri esta naquele estado.

— Aqueles desgraçados mataram meus pais, eles mataram meus pais, Alex. — Ouço ele começar a chorar no outro lado da linha.

— Estamos indo para Nova Iorque. Não se preocupe em avisar os outros, vou avisar por você. Okay?

— Tá bom.

Ele diz com a voz quebrada e eu desligo o celular. Ligando para todos nossos parentes e avisar da morte do tio Nigel e Anthony.

Nossa único objetivo era:

Saber quem foram os desgraçados que fizeram isso. Porque todos nos queríamos a cabeça deles em uma bandeja.

FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora