Benjamin Davillier
Caímos na cama ofegantes e suados.
Olho pela janela e vejo que já está quase de manhã.
— Precisamos de um banho. — Alessandro diz e eu viro meu rosto dando um pequeno beijo nos seus lábios.
— Ou talvez outra rodada. — Falo agarrando sua cintura.
— Nem pensar. Pode parando com esse seu fogo, eu não aguento mais.
— Não era eu o velho.
— Isso que eu tenho não é velhice, e sim falta de treinamento. Quanto tempo eu estou parado em casa sem fazer nenhum exercício ao ser subir aquelas escadas?
Paro para pensar e é verdade, fazia um bom tempo que ele não treinava.
— Vamos precisamos tomar banho, eu principalmente. — Ele diz tentando levantar e eu não deixo, agarrando sua cintura e levando meu dedo para sua entrava enfiando sem nenhum aviso e sentindo um tapa em meu braço.
— Benjamin pode parando.
— Você estava gemendo tão gostoso agora a pouco, amor. — Falo fazendo alguns movimentos.
— Não importa, agora tire o dedo. — Ele manda e eu obedeço.
— Merda! — Ele diz levantando e olhando a cama com um pouco do meu líquido que saiu de dentro de si, ele olha para as próprias pernas e ve o líquido escorrendo então trata de ir para o banheiro rapidamente.
Eu levo alguns minutos para tomar um atitude de levantar da cama. Me espreguiço indo ao banheiro e entrando de baixo do chuveiro com ele.
E como sempre eu termino o banho primeiro que ele, então eu coloco uma roupa para o dia frio que fazia lá fora.
Quando vou trocar os lençóis de cama, vejo ele sair do banheiro e ir para o closet se trocar. Troco os lençóis, deixo de lado para colocar pra lavar depois.
Alguns minutos depois Alessandro sai de dentro do closet já vestido, e aquela roupa estava tão linda nele.
Ele estava tão gostoso, que eu queria tirar a roupa dele e fuder ele bem gostoso de novo.
— Não me olhe desse jeito. — Ouço ele dizer.
— Hã?
— Não se faça de besta, eu sei muito bem oque significa esse olhar e já logo aviso, não vamos fazer de novo.
— Vamos sim.
— Vamos não! E se prepare.
— Pra que?
— É bom você ter bastando dinheiro, porque no próximo mês você vai gastar muito.
— Não entendi.
— Você se lembra de quantas vezes fozou dentro de mim?
— Por que eu contaria quantas vezes gozo? Na verdade, depois da segunda eu pedir as contas, mas não pode me culpar é muito bom quando você faz aquilo... — Falo observando seu corpo e vejo ele se aproximar de mim com um olhar assassino.
— Você gozou mais de cinco vezes dentro. E eu posso engravidar — A ficha começou a cair quando ele virou a parte engravidar — E você pode ter certeza que em breve teremos mais um filho, e dessa vez eu farei voce arcar com uma despesa muito maior.
— Vamos ter outro filho? — Pergunto sentindo meu coração se encher de felicidade.
— Sim, e você vai arcar com tudo pra parar de ser teimoso. — Ele diz bravo mas eu não ligo, eu agarro sua cintura e levanto ele no ar dando alguns giros.
— Vamos ser pais!
— BENJAMIN ME COLOQUE NO CHÃO! — Eu pede gritando e eu o coloco no chão tomando seus lábios em pura felicidade.
— Você vai ficar tão lindo grávido.
— Você não me ouviu? Você vai arcar com todas as despesas pelos próximos nove meses.
— Eu posso arcar com todas as despesas pelo resto da minha vida se você quiser.
— Isso não é má proposta. — Ele diz pensativo.
— Vamos poder ter mais dois filhos?
— Nem pensar! — Ele diz assustado se afastando de mim.
— Mas Lindinho...
— Eu não vou deixar você me engravidar de novo! Você vai guardar esse pau na calça depois dessa gravidez, porque enquanto eu não encontrar um método pra não engravidar de novo, não vamos fazer sexo!
— Você só pode estar brincando — Falo com humor.
— Não, eu não estou, Benjamin. Se prepare para os seus piores meses.
— O que? — Pergunto arregalando os olhos.
— Te vejo na mesa. — Ele diz se virando com um sorriso no rosto.
E o desgraçado ainda saiu rebolando aquela bunda pra mim.
É uma filha da puta gostoso mesmo.
Pelo menos é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 2
RomantiekEm uma noite complicada Alessandro e Benjamin se conhecem,e uma atração acaba surgindo desse encontro. PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3