CAPÍTULO+18
🔞🔞🔞
Alessandro Del Rei Martinelli
— Eu estou disposto a tudo por você, Ben.
E eu realmente estava disposto a fazer tudo por ele, independente do risco e da consequência.
— Então me prometa. — Ele diz com uma voz firme — Me prometa que independente do que você fizer, não esconderá nada de mim.
— Eu prometo.
— Se eu descobrir que está mentindo pra mim, nunca vai vou querer lhe ver. — Ele diz mais sério que nunca — Você entendeu? Eu não vou admitir que minta para mim de novo, Alessandro. Eu odeio que as pessoas omitem a s coisas de mim, não importa o quanto doa, você vai contar a verdade pra mim.
— Eu entendi, Ben. E eu prometo não mentir, não mais.
Respondo com seriedade e vi algo passar por seu olhar, um brilho que eu nunca havia visto antes.
— O que está fazendo parado? — Ele pergunta e eu fico sem entender a pergunta.
— Era pra eu estar fazendo alguma coisa?
— Sim, era. — Ele responde.
— O que?
— Se preparando.
— Para?
— Eu vou te mostrar pra que.
Ele diz e eu não tenho tempo para reagir, porque Benjamin junta nossos lábios repentinamente. Seu braço circula minha cintura e sua outra mão vai parar na minha nuca, me fazendo ofegar.
Ele move os lábios sobre os meus e eu abro minha boca, sentindo sua língua adentrar em minha boca me fazendo soltar um gemido enquanto eu me entregava aquela sensação.
Estou nas nuvens.
Nossas línguas se tocam vagarosamente, como se fossem conhecidas. A respiração começando a se esgotar. No entanto, nossos lábios parecem não querer se soltar. Desacelerei ainda mais o beijo e fiz algo que queria fazer desde o momento em que começamos aquele beijo, mordi seu lábio inferior. Meu peito arfava ligeiramente com o nosso beijo intenso. Relutantemente, afastei nossas bocas e pressionei nossas testas juntas.
Abri os olhos e mirei Benjamin, ele estava sorrindo para mim.
Nesse momento eu confirmei que nunca havia sido direcionado a mim um sorriso tão lindo.
— Eu também não aguentava mais — Falei e depois de alguns segundos recuperei o fôlego.
— Estou feliz que você não guardou. — Ele disse e acariciou meu rosto. Eu realmente queria continuar de onde paramos, mas... - Ele não parecia querer parar como estava dizendo.
- Esquece... - Falei com a voz rouca, segurando a mão dele e beijando-a de volta.
Separei nossos lábios e olhei diretamente em seus olhos.
Ele pareceu entender que eu não queira parar.Que eu não iria embora e nem queria.
Já perdi muito tempo.
Houve silêncio enquanto apenas trocamos olhares. O clima que ali se instalou só poderia terminar em uma coisa: outro beijo.
E eu não esperei um segundo para beijá-lo. Ele mantinha a mão na minha nuca.
Comecei o beijo tranquilo. Comecei a passar minha mão por seus braços e ele me puxo contra si. Ele colocou a mão por trás da minha coxa e me impulsionou para si, circulem meus braços por volta do seu pescoço e minhas pernas em volta da sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 2
RomantizmEm uma noite complicada Alessandro e Benjamin se conhecem,e uma atração acaba surgindo desse encontro. PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3