CAPÍTULO SEIS

3K 260 6
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Benjamin Davillier


Eu não conseguia tirar de nenhuma forma aquele garoto da minha cabeça. E neste exato momento eu me pegava olhando sua foto na tela do meu computador.

Ele era tão lindo e encantador, mas parecia não ligar para as investidas que eu dava.

E isso me atraia bastante.

— DAVILLIER! — Rapidamente fechei a foto que estava na tela e encarei a pessoa que havia me chamando.

— Maya! — Sorrio me levantando e indo abraçá-la, que retribui o abraço com força.

— Senti saudades.

— Eu também, papai.

Afasto-me um pouco do seu abraço e encaro seu rosto.

— Você continua linda, amorzinho.

— O senhor também. Mas ainda acho que deveria pintar o cabelo. — Ela diz encarando meu cabelo que estava grisalho.

— Sério? — Pergunto confuso — Acho que ficou natural, sabe que não gosto dessas coisas.

— Mas ficaria um gato se pintasse.

— Ainda continua abusada, pelo visto.

— Igualzinha a você — Ela diz passando a mão pela minha barba e eu sorrio — Definitivamente precisa fazer a barba.

— Eu sei, vou fazer ainda essa semana.

— Hoje.

— Não comece, Davillier. — Falo revirando os olhos vendo a mesma colocar a bolsa em cima da minha mesa. — Não sabia que viria para Nova Iorque.

— Precisava de férias e queria passar um tempo com o meu pai. — Ela diz se apoiando na minha mesa.

— E como estão as coisas no Brasil?

— Indo. — Ela diz em puro tédio — Adoro as comidas típicas.

— Como sempre só pensa em comer. — Falo com humor.

— Quem me criou assim?

— Eu que não fui.

— Aham sei. Que horas o senhor irá sair?

— Se for para passar um tempo com você, agora mesma.

— Não fuja das suas responsabilidades por minha causa. Estava pensando em passarmos o final de semana juntos.

— Revivendo sua infância?

— Revivendo minha infância.

— Combinado. Só que você faz o bolo.

— Sim, senhor. — Ela diz batendo continência.

Puxo ela pela mão e a abraço.

— Eu realmente senti sua falta.

FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora