CAPÍTULO QUATRO

3.5K 329 11
                                    

DUAS SEMANAS DEPOIS

Alessandro Del Rei Martinelli

Saio com minhas malas indo em direção ao meu carro e abrindo o porta malas. Alguém coloca a mão na minha mala e eu logo levanto o rosto, dando um pequeno sorriso para a pessoa que estava na minha frente.

— Oi, lindinho. — Ele diz levantando a mala e colocando no porta-malas.

— Imbecil! — Falo com uma certa animação na voz.

— Sentiu saudades? — Ele pergunta.

— Saudades? Não entendi.

— Eu viajei por uma semana, não sentiu minha falta?

— Sinto falta é da minha infância. — Falo indo em direção a minha mala e a colocando no porta-malas, fechando o mesmo em seguida.

— Vai viajar? — Ele pergunta.

— Eu estava viajando. — Respondo e ele me olha confuso.

— Eu não moro aqui, Davillier.

— Não? — Ele questiona.

— Não. Eu moro na Espanha.

— Espanha? É muito longe, como vou ver seu belo rosto pela manhã?

— Admire minhas fotos no Google. — Respondo.

— Não é a mesma coisa.

— Velho, foi ótimo esses dias de "flerte", mas vamos voltar a realidade. — Falo em pira provocação.

— Já estamos na realidade. Eu te quero e estou fazendo de tudo para conseguir isso.

Solto uma risada abafada.

"Você tem tanta determinação assim?"

— Você é bem engraçado. — Falo dando a volta no seu corpo, mas ele segura meu braço me impedindo e eu o encaro — O que foi?

— Você está de brincadeira?

— Não. Você que estava.

— Eu? — Ele questionou.

— Sim, você.

— Não.

— Não? — Questiono fingindo confusão.

— Eu não estava brincando, estou falando sério. — Ele diz e me senti surpreso por vê que ele falava a verdade.

— Você é realmente engraçado, por um momento pensei estar falando sério. — Digo me soltando do seu braço.

Vejo seu rosto em pura raiva.

— Você não vai acreditar em mim?

— Acreditar no quê?

— Que quero sair com você.

— Você é fofo. Mas não.

— Fofo? — Ele questiona.

— Fofo.

— Eu vou te mostrar oque é Fofo.

Franzi o cenho em confusão.

Eu sinto nos segundos a seguir um choque percorrer meu corpo e o meu coração acelerar enquanto eu mantinha meus olhos arregalados, em surpresa.

Benjamin move os lábios, sutilmente sobre os meus, me fazendo acordar do pequeno choque.

Ele leva as mãos até minha cintura segurando a mesma com firmeza enquanto mantinha seus lábios sobre os meus.

Me rendi a sua investida, me deixando levar.

FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora