CAPÍTULO TREZE

2.6K 213 2
                                    

Alessandro Del Rei Martinelli

— A não ser o que?

— Que possamos repetir a mesma dose, de uma forma diferente. — Falo mordendo o meu lábio.

— Diferente? — Ele pergunta.

— Sim.

— E que forma seria essa? — Ele pergunta me puxando pela cintura.

Coloco minhas mãos sobre as suas, as retirando da minha cintura e o puxando para se sentar na cama.

— Precisamos conversa sobre algumas coisas antes.

— Como?

— Como meus gostos na cama, e os seus gostos na cama.

— Eu te mostrei meus gostos, acho que não tenho nada a acrescentar.

— E você não gostaria de experimentar coisas... novas? — Pergunto nervoso e incerto de seus resposta.

— Não me importo em aprender algo novo. Mas que isso satisfaça os dois.

— Então você estaria disposto?

— A...?

— Não adianta, eu não consigo.

— Você sabe que eu não sou um idiota, e que não vou te julgar né?

— Eu sei,mas... — Suspiro — Você não acha que eu quero parar esse papinho todo que eu to querendo ter e só foder? Você não acha que estou morrendo de vontade de dar pra você? Sentir você dentro de mim, eu gemendo seu nome a noite toda,o dia inteiro se fir necessário só pra sentir você me fodendo até o limite. Eu fico animado só de pensar nisso. — Falo sentindo um fisgada no meu membro — Apenas você... não vai entender se eu te contar...

— Qual o problema? — Benjamin pergunta.

— Ah! Eu tenho fetiches ok? Eu não gosto de transar, só de transar... eu quero brinquedos, poder te arranhar enquanto você me fode bem fundo a noite toda. Ah...Benjamin, eu quero que você use algemas em mim, na verdade, tudo que eu possa pensar e imaginar em uma noite, eu quero você fazendo comigo! — Falo me levanto de vez da cama, enquanto minha respiração estava ofegante — É isso.

— Ah, foi isso? — Ele pergunta com a sobrancelha arqueada, e levanta dando uma leve risada enquanto negava com a cabeça. Ele voltou a rodear minha cintura, me puxando contra si e aproximou sua boca da minha orelha— E se eu dissesse que iria adorar ver você de calcinha, algemado e de quatro pra mim?

Um arrepio percorrer meu corpo, só de pensar em mim mesmo daquela forma.

— Eu iria adorar, lindinho... quer saber, que tal tentarmos isso agora?

Ele pergunta e eu congelo.

"O QUE? Tão rápido?"

— Quero ter certeza se você vai ser mais gostoso dessa forma.

— Você não presta, Benjamin — Falo soltando uma risada e me afastando do seu corpo.

FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora