Benjamin Davillier
Olho para ela receoso, quando o celular parou de tocar.
— Pai.
— Filha.
— Estou interessado em uma pessoa.
— E parece que essa pessoa está interessada no senhor. — Ela diz com um sorriso nos lábios.
— Eu não tenho tanta certeza... — Falo lembrando da personalidade de Alessandro.
— Qual é, pai. Essa pessoa está totalmente na sua, se não estivesse não lhe daria tantos presentes assim.
— Talvez seja só pela atração física.
— Muitas pessoas querem levar meu pai para cama, mas tô mundo é direto e não fica te dando presentes antes disso.
— Por quê eu te conto sobre a minha vida mesmo? — Pergunto confuso comigo mesmo.
— Eu faço parte da sua vida. E se não quiser conversar sobre isso agora, está tudo bem. Só não escolha uma pessoa babaca feito o Josh.
— Ele não era babaca.
— Sim, ele era. Só tinha um rostinho bonito e um corpo bonito, fora isso ele não era nada. Ainda me pergunto como pode ficar com aquele idiota.
— Tá bom, não vamos entrar neste rápido de conversa.
— Quando a mamãe descobrir, o senhor vai entrar nesse assunto querendo ou não.
— Você não vai conta para ela vai?
— Não sou x9. — Minha filha diz e eu a olho totalmente confuso.
— Hã? X9?
— Significa que não sou fofoqueira. Mas bem... eu vou fazer compras.
— Mas você já não tem roupas.
— Preciso de mais, e no Brasil não faz tanto frio então minhas roupas são extremamente pequenas para esse clima que faz aqui.
— Precisa de um cartão?
— Não, lembre que já estou crescida e tenho um emprego. Não gaste seu dinheiro comigo.
— Continua sendo o meu bebê.
— Até mais tarde, papai.
— Ainda tem a chave da casa?
— Nunca aonde sem ela. — Ela diz retirando do bolso um monte de chaves.
— Por quê tanta chave?
— O senhor precisa ir me vê um dia no Brasil, aí o senhor vai entender.
Ela diz pegando a bolsa e me dando um beijo na bochecha.
— Não esqueça de agradecer a quem lhe deu esses presentes, essa pessoa tem bom gosto.
Ela diz antes de sair e fecha a porta.
Pego-me sorrindo ao olhar para os presentes que estavam na minha frente.
— Até que você é fofo. — Falo colocando o cachecol na caixa novamente — E se você ouvisse isso com certeza iria querer me bater.
Falo soltando uma risada abafada. Levanto fechando todas as caixas e percebendo que tinha um que eu ainda não havia aberto. Ela estava em uma das caixas grandes, ela era de uma tamanho considerável.
Olhei a mesma, confuso antes de pegá-la e colocar sobre meu colo, a abrindo devagar e sorri vendo mais um bilhete sobre o papel dourado.
"Se quiser me encontrar vai precisar disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ-LO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 2
RomanceEm uma noite complicada Alessandro e Benjamin se conhecem,e uma atração acaba surgindo desse encontro. PLÁGIO É CRIME! CRIE,NÃO COPIE. ;3