Faça Sua Escolha

680 59 50
                                    

(Autora: Olá a todos.. No capítulo de hoje teremos uma parte narrada pela nossa querida Morgan! E podem apostar que terá mais dessas cenas com Morgan! Espero que gostem e façam uma boa leitura!)

Arregalo os olhos de forma assustada.

- M-mas o olho diferenciado de Evie.. Era o que a tornava mais.. Humana.   - Digo um pouco trêmula.

-.. Wise...    - Mamãe o olha preocupada e o palhaço suspirou olhando de Targh para mim.

- Resolvemos isso depois.  - Diz para nós de forma séria.

Assentimos e Targh se despediu, e apenas eu, mamãe e papai, aparecemos no quarto de Evie.

Ela não estava na cama, e sim ao lado da cama e encolhida no chão, e aparentava estar.. Chorando.

Em vez de mim, papai se aproximou dela.

- Olá, pirralha.

Diz ele com seu lado simpático.

E senti um dejá-vú de quando ele me chamava assim...

Evie o olhou e rapidamente o agarrou em um abraço, com os braços ao redor do pescoço dele.

- Papai! Estou com medo! E-eu não quero machucar.. N-ninguém!

- Oras.. E por que machucaria, pequena Evie?

- N-não gosto.. De olhos dourados... O senhor e Megan matam.. Ou.. Comem c-carne... H-humana quando ficam.. Com esses olhos... Eu não quero comer carne humana!

Gritou mas sua voz saiu em um rosnado, o que surpreendeu a mim e a mamãe.

Mamãe se encolheu com uma mão sobre o peito e outra sobre a boca abafando um soluço, e vejo seus olhos cheios de lágrimas. Não penso duas vezes em abraçá-la de lado.

- Está tudo bem, Evie.

Se levantou com ela no colo, mesmo que Evie não tenha mais o tamanho para colos.

- Me fale o que está sentindo. Ou.. Se sente alguma mudança em seu corpo.

A olhou sério.

- .. E-eu escuto vozes. E elas.. Pedem para eu.. Machucar as pessoas.. M-mas não quero machucar, ninguém, papai!

- Evie, está tudo bem. Continue.

Se sentou na cama com ela sobre sua perna.

- Também sinto... F-fome.

Fico a frente de minha mãe, preocupada com o que acabei de ouvir.

Eu pensei que seria a única da família, em que teria a fome herdada de meu pai.

- Entendo.. Posso te ajudar com sua fome, mas as vozes.. Você mesma tem que fazê-las pararem, Evie. Só você.

Eu conheço muito bem essas vozes, até hoje as escuto. E se você as ouvir, elas serão como um auto-controle em seu corpo, como me incentivaram a matar.. Madeleine.

- Agora.. A comida.. Será um pequeno obstáculo, no qual terá que aceitar.

- W-Wise... Não.. Irá fazer aquilo.. Certo?.. Por favor.. Não.

Olho para mamãe estando confusa.

- Morgan...

A voz séria de papai era de um aviso.

- Não! Eu não permitirei isso! Ela também é minha filha!

Diz ela autoritária. Wise ficou com o semblante sério e colocou Evie sentada na cama e se ergueu.

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16Onde histórias criam vida. Descubra agora