Até O Fim

377 45 21
                                    

- Okay... O senhor vai me dizer o por quê que está agindo assim?! Por favor! Até a mamãe, Annie e Pietro e Targh, já viram que você está escondendo algo! Poderia parar com isso, e falar de uma vez?!  - O olhei séria mas.. Apenas senti um leve peso no meu topo, e vi que era sua mão -   Pai?  

-  ... Você saberá na hora certa, Megan.  - O fitei confusa e respiro fundo.

- Vou confiar no senhor.

- Certo, vamos antes que sua mãe surte.. Já estamos atrasados pro jantar.  - Sorrio fraco e desaparecemos dali.






Era um final de semana.
Eu estava esgotada, deitada no sofá da sala, com meu rosto no colo de mamãe, a qual me fazia cafuné.

Foi longas semanas com treinamentos longos e cansativos. Hoje e amanhã serão meus últimos dias de descanso.

A luz piscou puxando nossa atenção e Targh aparece sorrindo de canto com as mãos nos bolsos.

- Olá Morgan.   - Diz Targh sorrindo de canto.

- Oi!   - Sorri fraco o olhando e me ergui se sentando.

- Veio para o almoço, Maturin?    - Mamãe perguntou em um sorriso gentil.

- Er.. Eu.. Não estava com planos sobre isso mas... Aceito o convite, Srta Morgan.

- Já falei pra me chamar de Morgan... Não sou tão velha!  - Resmungou indo pra cozinha e prendo o riso vendo o esverdeado ficando sem jeito.

- É.. Irritou ela, parabéns!  - Sorri divertida.

- Haha.. Podemos conversar a sós?   - Me olhou e vejo papai aparecer na entrada da sala, este olhou Targh e lançou um olhar para mim. Meu pai cerra os olhos e revira os mesmos e desaparece.

- Vamos.   - Me levantei e aparecemos no quintal sem grama - Pode falar.

- Na verdade... Eu só quero perguntar se... O Nevins tem a incomodado? Vozes? Ou.. Algum pesadelo?

Sinto minhas bochechas esquentar ao entender que esse estava preocupado comigo, não seria a primeira vez, mas senti.. Como se fosse.

- Um, não, ele não tem me incomodado, dois, não, não tenho ouvido vozes, e três... Eu não sei se posso falar que são pesadelos mas...

- “Mas”?   - Me olhou atento.

- Acho que estou tendo visões do que irá acontecer.   - Digo séria e baixa.

- .. Seu pai sabe?

- Não.. Não! Eu não acho que as visões sejam.. Reais! Verdadeiras!   - Ponho uma mecha atrás do ouvido.

- Megan! Deveria ter mostrado pra ele! Wise sabe!   - Senti um arrepio quando ele segura firme a minha mão.

- E-eu sei mas.. Não quero incomodá-lo...

- Incomodar?! Eu pensei que vocês dois já haviam superado isso, Megan.   - Ergueu uma sobrancelha.

- Superamos! É que... Meu pai tá agindo estranho.. Ele parece estar tão.. Feliz e céus! Isso me trás um dejavu de quando... Você o mandou pra Todash...   - Cerrei os olhos para ele.

- ... Feliz? Eu percebi também algo diferente em Wise... Os olhos...  - Murmurou.

- É.. Não param de ficar azuis...  - Digo em tom baixo encostando as costas na madeira escura da Neilbolt.

- É...   - Me olhou.

- Achas que ele está tramando algo?   - O olhei.

- Ele sempre está.   - Revirou os olhos rindo e o vejo e o observei.

- Hum... Olha você ri.  - Sorri divertida e ele cerra os olhos e foi minha vez de rir.

- Engraçadinha. Bem, fique atenta ao seu pai.   - Sorriu fraco.

- Ficarei.    - Sorriu de canto.

Após o almoço, Targh ficou mais um tempo e percebo o olhar ciumento de papai.





De noite.

Eu estava em meu quarto, observando a luz pela janela aberta, sentindo o vento fraco e gelado massagear minhas bochechas.

Escuto um som de dentro do quarto, e atrás de mim. Rapidamente me virei e vejo algo bater no guarda-roupa.

- Pai?   - Pergunto indo até o armário e assim que ia tocar a porta..

- Está me ignorando, Megan?   - Gritei dando passos atrás e vi Nevins, o qual me olhava seriamente, havia um lobo enorme atrás dela e a névoa cinza ao redor dele.

- O quê?

- “O que”?! Eu tentei entrar em contato! Bloqueou sua presença para mim! Bloqueou seus pensamentos! E principalmente, está bloqueando nossos encontros!   - Rosnou e apenas o olhei. Ele não sabe dos treinos.

- Sério? Nem percebi... Saía do meu quarto.   - Peço controlando a calma e a raiva.

- Será nessa semana, no terceiro dia.. Você sabe. E se não for... Irei trazê-la a força.. Fique esperta!

Desapareceu e o lobo apenas rosnou sumindo em seguida, e a porta de meu quarto se abre em um baque me assustando. Era papai e Targh.

- Era Nevins, né? A presença dele.. Ele deixou rastros... Ele te machucou?   - Perguntou Targh.

Olhei papai e esse olhava ao redor do quarto mas o abraço forte.

- Estou ficando com... Medo... Papai...   - Digo me encolhendo e esse retribui e fez carinho no meu cabelo.

- Vai ficar tudo bem, pirralha.   - Diz baixo me fazendo carinho e fico agarrada à ele, sentindo lágrimas em meus olhos.

- Você treinou muito... Mas pode desistir ainda, Megan.   - Diz Targh com o tom baixo.

- ... Não... Eu vou.. Até ao fim.

- Então iremos com você.   - Escuto a voz de papai e sorri convicta.






















𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16Onde histórias criam vida. Descubra agora