O Beijo

742 57 44
                                    

(Capítulo fresquinho! Perdão à demora.. Deste o ano passado não apareci e já mando.. Feliz ano novo! (ainda tamo em janeiro) kkkk, boa leitura!)

- ... Eu só espero que tudo volte a ser como era antes...

Digo baixinho, e o vejo anuir com o mover da cabeça.

- Eu também, Megan.. Eu também. E até lá... Irei cuidar de você.

Por um segundo, senti minhas bochechas esquentar e não sabia o porquê. Sua voz havia soado de forma séria como de costume. Mas senti que havia algo à mais naquela última frase. E isso, mexeu comigo.

-  ... Obrigada.. E-eu acho...







Pela Noite....

Estava me revirando na cama, presa num  maldito pesadelo. Esse envolvia uma morte. Meu pai. E eu... A assassina. Nevins estava envolvido nisso.

Acordo do susto, com o coração disparado e suada, como se tivesse recebido um banho de balde na cama.

E me assustei mais ainda ao ver Evie com seus olhos azuis que brilhavam na escuridão do quarto, olhando fixamente para mim.

- E-Evie!

- Oi, Megan... Pesadelos..? Eu também tenho.. E são iguais os seus.. Da morte do papai.

Diz com um olhar sombrio e longe. Aquilo trouxe um ar tenso para o quarto, e eu estranhei o comportamento de minha irmã, e apenas respirei fundo e engulo em seco.

- Está tudo bem, Evie.. São só pesadelos. Não vão acontecer. Volte a dormir.   - Dou um sorriso gentil.

- Não consigo dormir... Posso dormir com você?

Eu com certeza iria rebater com um "Mas você já não é grandinha para isso?", mas não dá.. Nesses dias.. Não dá. Muita coisa vem acontecendo aqui então.. A minha única opção é.. Deixá-la dormir comigo.. Só dessa vez.

Dei espaço na cama e dei tapinhas ao meu lado. Evie entendeu na hora. Foi até minha cama e se deitou sorrindo virada para mim, e abraçada à mim.

- Obrigada e.. Boa noite, Megan...

Diz já sonolenta.

- .. Boa noite, Evie.

Dou um selinho em seu topo e a vejo cair no sono profundo, e em seguida, me deixo ser guiada pelo sono também e adormeço.








Megan.

Abro os olhos estando ofegante e confusa, olhei em volta percebendo que estava naquela sala branca novamente. A qual consigo manter contato com Targh ou com papai, no sono.

Respiro fundo e percebo uma silhueta se aproximando e começo a rosnar, mas escuto uma risada baixa e familiar.

- Olá.. Megan.

Aparece a minha frente e respiro fundo.

- T-Targh...?

O mesmo se agacha ficando próximo ao meu rosto, e sinto minhas bochechas esquentar por algum motivo.

- O que você...

Este toca o nariz no meu e ofego fraco.

- Targh, eu...

- Apenas aceite. Por favor. Não deixe aquele humano entrar em seu coração.. Por favor.

E assim que sinto os lábios dele perto dos meus, acordo rápido ofegando forte.

- Mas que porra!

Acabei ficando com a noite em claro, sem menos piscar após esse sonho.. Ou pesadelo...

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16Onde histórias criam vida. Descubra agora