- Bom! Sem perca de tempo! Vamos iniciar o ritual!
E a ruiva se aproximou olhando o chão estando nervosa, mas respirava fundo. De longe podia se escutar sua irmã Evie, perguntar para mãe se sua irmã mais velha ficará bem. Porém, Morgan nada responde estando tensa assim como todos.
- Boa menina. - Abriu um sorriso ladino.
Megan.
Eu acordei na mesma sala branca, eu não encontrava motivos para estar aqui, eu deveria? Eu só... Lembro de cair em um sono profundo com papai me abraçando... Foi ele que me trouxe para cá? Eu não lembro de ver Nevins ou seja lá quem for, mas... Por que estou aqui?
Caminhava olhando em volta. Eu não via sinal de Targh, Nevins, Matt, e nem papai, eu mal sentia a presença deles.. Controlo minha respiração, tento não ficar nervosa ou acabaria ouvindo meus próprios pensamentos, isso causaria uma dor tremenda em minha cabeça.
Eu caminhei mais um pouco e vejo uma porta no meio daquele "mar" branco, caminho até lá e cada vez mais àquela porta ficava visível e familiar, e parei na frente dela.
Era a porta de casa... Abri a porta e me deparei com mamãe, ela estava tão mais.. Nova, procurando por alguém e a porta se fechou com força, ela gritou desesperada socando a porta de madeira velha e papai aparece atrás dela, e ela fugiu mas não durou muito, ela caiu e ele se aproximou.
- Vai embora! - Gritou ela desesperada.
- Essa é a minha casa, Morgan. Não vou a lugar algum. - Sua risada soou e mamãe tentava o chutar - Tão tola. Igualzinho o seu pai! - Gargalhou altamente me arrepiando e sentindo.. Medo dele.
Fico confusa e a cena piora quando vejo mamãe trancada no quarto que ela divide com ele, porém, ela estava assustada e chorava baixinho, ao sair do quarto, mãos saíam das portas que eu nem sabia que existiam, e a puxavam pelo cabelo e pelos braços e pernas.
Em outra cena, mamãe encontrou um cartas com a foto dela escrito “Desaparecida”, me assustei mais ainda.
- Parece que alguém não gostou da surpresa! - Papai disse atrás de mim e ele passou por mim como se eu fosse um fantasma.
Mamãe gritou com ele e até ergueu o punho, mas ele segurou com força. Eu vi também uma imagem de um garoto que tinha a face de um cadáver, isso me enjoou. Quem era ele?
E passei por várias cenas que eram os dias de mamãe presa na Neilbolt; era muita informação para mim, não dava para aceitar isso.
Papai até deixou ela sair de casa, mas ele a vigiava, dava limites e regras, me assustava quando ele a mordia, a machucava, a fazia chorar... Ele não parecia meu pai.
E tudo piorou quando chegou o aniversário de mamãe, conheci vovô que não durou muito, ele foi morto por papai... Agora eu entendi tudo. Mamãe sofreu, sofreu nas mãos do palhaço que só queria a vingança, e ainda a torturou após isso, e ainda.. A abusou.
Meu coração errou uma batida e chorei baixinho.
Sinto alguém me empurrar me fazendo cair em um buraco que apareceu na minha frente e gritei logo pousando em pé e vejo mamãe no quarto dela e dele, mas essa estava mais irritada, ela gritava em lágrimas, e curiosamente vi um caco de vidro em sua mão, e seu pulso.. Sangrava.
Da boca de minha mãe eu apenas ouvia “Vamos, venha! Sei que gostas deste sangue! Apareça!”, ela gritava com todas as suas forças.
Eu ofeguei tremendo.
-. .. Você já decidiu o que irá fazer? Se irá me deixar viver ou se irá me matar? - Era a voz de mamãe mais uma vez, mas não tinha mais forças como antes.
- Não precisa de resposta para saber o que irei ou não fazer. Você vai saber - Papai respondeu com um sorriso sombrio.
- E isso é uma decepção - Vejo mamãe se pondo de pé e ficando na frente dele, erguendo os braços para o lado, e apenas fico surpresa ao ouvir - Vamos. Me devore.
Papai nada fez e saiu e depois disso a deixou comer algo.
Pouco mais a frente mamãe estava grávida de mim, ela descobriu pelo teste e isso irou papai, que... A flutuou como punição por quatro semanas. Eu engoli em seco. Ele não me queria...
Respirei fundo e segui em frente vendo outras cenas da mamãe acordando temendo dele ter me matado, em pratos mamãe implorou para ele não fazer o que ele fez, e prometeu que nunca mais iria fugir ou se quer sair.
No final de tudo, mamãe conseguia o confrontar dizendo que precisava da ajuda de vovó, mamãe não o perdoava mas agora o tratava como tal, papai tentava dar suas investidas, a querendo e mamãe o ignorava mas papai parecia mudar depois de se arrepender do que a fez, e a ajudou na gravidez e por minha causa, mamãe deixou seu lado humano alguns minutos pois “eu” no ventre, queria carne humana, depois daquilo ela se rendeu e o beijou.
Aquilo foi estranho. Mas papai havia ignorado todas as punições e torturas passadas e agora sempre a observava, a ajudava.. Cuidava de mamãe.
Passou umas semanas, ela me teve, foi um parto difícil e bem dolorido.. E mesmo de ter visto tudo isso, sorri pequeno ao saber que ele não queria mais me matar sendo que ele tentou várias vezes...
Acordei assustada e me deparei no chão e atrás da Neilbolt, mal tive tempo para processar tudo o que vi pois ouvi gritos vindo de mamãe e me levantei e corri para frente de casa e vi... O ritual sendo feito e fiquei confusa ao ver a imagem de papai ao lado de mamãe porém... A minha imagem recebendo choques no corpo todo que perdia suas vozes e entendi... Papai trocou de lugar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16
FanficMegan Russell está tentando se firmar no mundo dos "humanos". Dentro de casa, recebe sermões do monstro de Derry por causa de suas decisões. Fora de casa, possui um trabalho que deixa sua vida de cabeça para baixo, ainda mais tendo um namorado. E me...