Aproximação

364 38 26
                                    

(Autora: Olá queridos leitores... Eu vim aqui pra dizer que tem um aviso mega importante para vocês e quem não for ler... Uma dica...

O fim está próximo.

É isso, boa leitura!)

- Pennywise... O que está aprontando?   -  Perguntei em um tom baixo.

- Nada.   - E se afasta de Megan.

- ... Espero que por conta disso, não tenha mais brigas com ela.   - Resmunguei.

- Isso será por minha conta.   - Diz meio sério e a olhou.

- Claro que vai. Só espero não fazer uma burrada...    - Murmurei baixo.







Pennywise.

A tartaruga lerda já tinha ido embora, e Morgan entrou e olhou Megan deitada em nossa cama.

-  ... Ela está bem? Por favor, me diz que sim.  - Segurou meu ombro e a olhei.

- Sim... Ela está.

- E vai me dizer o por quê que eu não podia ficar nessa conversa, Wise?    - Me olhou confusa e com a feição séria. Apenas dei uma resposta simples.

- Pra você não se preocupar, humana boba.  - Sorrio de canto para minha humana.

- Pennywise...   - Me olhou séria e sorri a vendo por as mãos na cintura, com àquela sobrancelha erguida entortando de leve o quadril.

Me aproximei dela e rapidamente a ponho no meu colo e puxo sua nuca e a beijo. Essa arregala os olhos sinalizando para Megan.

((ela está dormindo...))

Digo em sua mente, e me sentei no colchão com ela ainda em meu colo. Infelizmente, Morgan consegue separar nossos lábios, mas eu sorri após ter mordido o lábio de baixo da mesma. Seu olhar de raiva perante a mim me fez soltar uma risada.

- Me machucou.  - Resmungou e passei a língua sobre seus lábios.

- Doce sangue.   - Sorri e ela revira os olhos me dando um tapa no ombro.

-   ... Mas agora me fale a verdade... Por favor, Wise.   - Me olhou.

-  ... Okay.. Você merece saber...  - Bufei a olhando -   ... Sua... Nossa... A nossa filha entrou em um acordo com Nevins... O homem no qual eu te falei...  - Mal terminei de falar e essa me bateu no ombro e me interrompe estando furiosa.

- Wise! Ele não é o homem que quer machucar ela?!   - Me olhou irritada.

- Pois é... Mas... Sua filha entrou em um acordo com ele.

- Qual o acordo?   - Me olhou atenta.

- Isso eu... Não posso falar. Mas já falei o que era necessário.   - Sorrio a olhando a vendo cerrar seus olhos para mim  - Morgan, vai ficar tudo bem.   - Sorrio para ela tentando dar confiança para a humana -  Agora que tal...   - E a dei um selinho nos lábios e essa retribui.

- Er...   - Viramos para Megan a qual nos olhava e logo se levantou da cama, ela caminhou com um olhar estranho enquanto ia para a porta.

- Eu vou fingir que não vi isso, okay?!   - Resmungou saindo e assim que bateu a porta com força, ri junto com Morgan e voltei a beijá-la, essa riu entre o beijo e a deitei no colchão a deixando por baixo.

- Ela não gostou...  - Disse Morgan após separar os lábios rindo e voltei a beijá-la mas mudei minha forma para a humana já sem roupas.

- Finalmente ela saiu.   - Essa corou rindo.





~~~~~~~~~~~~~~~

Megan

Três semanas depois...

Havia passado três semanas; três semanas apenas de cansaço físico e psicológico. Se eu disser que saí de casa, foi apenas para aparecer na floresta perto dos canos de esgoto, e caçar com meu pai. Por mais que fosse mentira, parecia que papai estava pegando leve comigo, sendo que nas caçadas, nunca foi assim. Isso deverás me fazia o estranhar e me perguntar se está tudo bem com ele.

Eu consegui uma forma de não entrar em contato com Nevins enquanto estiver dormindo, e aparecer naquela sala escura dos sonhos dele, era notório a raiva de papai e Targh perante o “lobo desgraçado”, e pra me tornar “forte” como os dois queriam, eu tive que me afastar completamente do lobo.

Até que... Eu notei algo. Parecia que tudo mudou assim que mantive distância de Nevins durante esses dias... Eu voltei a me aproximar de meus três irmãos mais novos e.. Mamãe sorriu mais do que antes. E como chave de ouro, não voltei a me aproximar apenas deles, mas sim, de papai e Targh.

Principalmente de Targh. O qual sorria para mim, se preocupava a todo o momento durante os meus treinos e... me fez rir como antigamente. Era bizarro sentir essa aproximação por ele? O cara que me viu praticamente crescer, deste meu nascimento até os dias de hoje?!

Além disso, notei um ciúmes crescer em meu pai e meu irmãozinho, o que me fez rir por um bom tempo. Targh estava sempre na Neilbolt, e nos acompanhava no jantar por pedido de mamãe, a qual é claro, notou o clima entre mim e a tartaruga.

Isso tudo era loucura, e não só pelo fato de que havia terminado com Matt sem ele saber, pois eu não podia falar com ele, por sua alma ainda estar presa no subconsciente de Nevins, sabe como raios ele consegue prendê-lo ali.

Eu havia acabado de caçar um cervo, estava ofegante, apoiada em uma árvore enquanto via a figura de palhaço se aproximar entre as árvores, e esse estava com os lábios, queixo e início de sua roupa, manchados por sangue.

- Você está indo bem. Está melhorando, pirralha.  - Ah sim, isso também era novo ouvir vindo da voz dele, e ele voltou com o meu apelido de infância, que ainda é compartilhado por meus irmãos.

- Valeu... Mas o que a caçada vai ajudar pra eu não morrer, quando chegar o dia?   - Este me olhou e.. Ah! Os olhos azuis dele finalmente voltaram. Posso falar que senti saudade da cor desse azul.

- Agilidade. E também te ajuda no auto controle.

- Eu vou lutar com alguém, e eu não sei disso?   - Soltei uma risada fraca e ele faz aparecer uma garrafa de água em suas mãos, e me entrega.

- Você não vai lutar com ninguém, Megan... É isso que espero.   - Sorriu pequeno e fiquei o fitando até eu me endireitar e ficar em pé.

- Okay... O senhor vai me dizer o por quê que está agindo assim?! Por favor! Até a mamãe, Annie e Pietro e Targh, já viram que você está escondendo algo! Poderia parar com isso, e falar de uma vez?!  - O olhei séria mas.. Apenas senti um leve peso no meu topo, e vi que era sua mão -   Pai?  

-  ... Você saberá na hora certa, Megan.  - O fitei confusa e respiro fundo.

- Vou confiar no senhor.

- Certo, vamos antes que sua mãe surte.. Já estamos atrasados pro jantar.  - Sorrio fraco e desaparecemos dali.


















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá queridos leitores!
Como eu disse a vocês no início do capítulo... O fim está próximo.
A jornada de Megan estará no fim logo, logo. Não irá demorar muitos capítulos...
Porém, não tenho mais tanta criatividade no tempo que criei “A Prisioneira Da Coisa”.

Massssss... Prometo algo. O fim será tenso. E me pergunto se a nossa família de ruivos, terá um final feliz...

Bem, é isso! Beijos da Srta Lokidottir!

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16Onde histórias criam vida. Descubra agora