(Olá queridos leitores! Vou dar um aviso rápido! No meio do livro irá contar uma parte da vida do nosso querido Devorador de Mundos, mas.. Não será baseado no livro de Stephen King, pra quem já leu! É isso, boa leitura!)
- Eu sei, Megan... Fez uma ótima decisão mas sem esse corpo, não posso entrar em contato com você. Ele é.. Compatível à mim, até parece que a maldade dele se mistura com a minha! - Riu divertido, e o olhei confusa.
- ... Matt não é como você.
- Não... Mas com você, ele não é a mesma pessoa, pode acreditar, já vi o futuro dele, e você não o merece. Ele é sujo. Eu o consideraria até um monstro de Todash! - Fez um olhar enojado.
- ... O que você viu? - O olhei.
- Eu posso mostrar, mas.. É a primeira vez que concordo com seu pai e Maturin!
E em um piscar de olhos, o homem dos cabelos mais escuros que a própria escuridão, me levou à uma sala completamente sem cor, era tons de cinza além de uma neblina que a invadia.
- Nevins? - O chamei e mesmo em tom baixo, minha voz pôde ecoar pelo lugar inteiro - Droga...
Onde eu estou?
Logo uma voz masculina e bem familiar para mim, soa em um canto e me virei vendo Matthew, isso fez eu sorrir e sentir o coração acelerar e correr até ele.
- Matt!
Mas... Aos poucos que eu me aproximava, eu via a lanchonete em que eu trabalhava, e meu eu estava atrás da vitrine limpando o chão.
Era uma.. Lembrança?
Porém, assim que aproximei da vitrine da lanchonete, escuto risos baixos de uma mulher e um rapaz, e caminhei lentamente para a lateral da lanchonete, onde ficava um beco. O mesmo beco em que eu e ele nos beijávamos às escondidas do chefe.
Eu parei na entrada do beco, ainda virada de lado, as vozes agora eram bem conhecidas, até eu me virar, e ver a cena que fez meu sangue ferver de dentro de minhas veias, e sentir o gosto amargo da traição e do arrependimento que estava na minha frente. Madeleine aos beijos no colo de Matt, e ele parecia estar bem ansioso para o segundo passo.
- Calminha meu amor, a ruiva bizarra não vai escutar? - Perguntou enquanto Matthew a beijava no pescoço.
- Você sabe que eu só estou com ela por divertimento, baby. Ela é gata, mas não chega aos pés de você. - Sorriu e volta a beijá-la intensamente e começar a abaixar a calça.
A imagem começa a se tornar uma fumaça preta como cinzas, após chegar ao fim.
Eu ainda estava travada ali, senti lágrimas quentes descem pelas maçãs de meu rosto, e senti o ódio me dominar. Um ódio forte e indomável. Eu quero.. Não, preciso bater em alguma coisa.. Oi melhor, matar alguém...
- Megan?... Megan! - Em um choque, eu voltei para a realidade vendo Nevins à minha frente, e este engoliu em seco me olhando - Megan, os seus olhos...
- E mais uma vez eu não dei ouvidos ao meu pai... Mais.. Uma... Vez... - Grunhi como um animal, sentindo meu peito apertar com força.
- Ei! Se controle! - Suas mãos me seguram com força e me debati; com uma força maior que a dele, rapidamente consegui o atacar e mandar para o chão, agarrando fortemente seu pescoço com garras cinzas que fizeram em minhas mãos.
- Eu sou uma idiota! - Gritei estando sobre ele, o fazendo ficar no chão - O que eu fiz de errado?!
- Nada! - Segurou forte a minha mão em seu pescoço que saía linhas de sangue - Você não fez nada de errado, Megan... E mesmo que tenha feito, irá mudar ao fazer o bem ressuscitando a minha esposa! Será humana, terá uma vida normal! A vida que sempre quis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16
FanfictionMegan Russell está tentando se firmar no mundo dos "humanos". Dentro de casa, recebe sermões do monstro de Derry por causa de suas decisões. Fora de casa, possui um trabalho que deixa sua vida de cabeça para baixo, ainda mais tendo um namorado. E me...