Wise aparentou ler os pensamentos da amada já que os fez aparecer no quarto.
Morgan o abraça forte de frente.- Wise.. Eu estou com medo.. O que acontecerá com Megan? E se ela contar mais alguma coisa? Ainda mais para eles?! - O ruivo à olhou com pena, e queria saber a resposta para a amada.
- ... Eu... Eu não.. Sei. - Diz meio baixo fazendo a amada o olhar mais preocupada, mas Wise apenas pôde retribuir o abraço com o olhar também preocupado.
Megan.
As lágrimas prendiam em meus olhos. Eu não tinha mais para onde correr; a mentira me encurralava, me prendia como se eu estivesse em um poço sem fundo. Bom, talvez eu esteja mesmo.
E eu sentia medo, tamanho medo de não fazer como ele quer.
Falar aquelas palavras ao meu pai... Por céus! Aquilo me trouxe nojo!
Oras, na altura deste campeonato, ele que deve estar sentindo nojo de mim...
Principalmente mamãe. Aquele tapa.. Ainda doía, queimava minha bochecha, e sabia que as marcas de seus dedos, ainda estavam ali.Em meu quarto, encarava minha cama com a respiração pesada e ofegante. Meus ombros erguiam, as lágrimas caíam, e meus lábios estavam entreabertos, tremendo sem parar.
Me deitei de barriga para cima, olhando o teto fixamente. Dormir. Dormir era o portal para que eu entrasse em contato com papai, Targh, e.. Nevins.
E foi essa a minha decisão, assim que fechei os olhos, permitindo a escuridão me acolher.
- Nevins! Fiz seu pedido! Cumpri a parte do acordo! Agora solte ele! - Exclamo altamente fazendo ecos.
A "sala dos sonhos" de Nevins era bem mais diferente que de papai e Maturin, ela não era branca e de temperatura agradável, e sim, coberta por uma escuridão intensa, e totalmente gélida.
Me abracei esfregando meus braços, olhando em volta na sua procura, e então, o som de um interruptor sendo apertado, e uma luz branca se fez atrás de mim, junto à grunhidos e gemidos abafados, e correntes sendo movidas.
Me virei com cautela, e olhei a imagem de Matthew acorrentado; as algemas eram para o alto deixando seus braços para trás e erguidos, estava ajoelhado, e seus olhos derramavam lágrimas constantes, o seu semblante era de pânico e medo. Ele relutava com todas suas forças para sair dali deste que Nevins aprisionou sua alma, para que eu cumprisse uma parte do acordo.
- Matt... - Digo baixinho sentindo meus olhos lacrimejar novamente e dou um passo em sua direção.
- Ah! Você chegou!
Rosnei me assustando com sua presença, e com sua voz carregada por sarcasmo. O homem de pele cinzenta estava sentado sobre seu trono de ossos e caveiras, pernas cruzadas e com uma taça redonda com vinho.
- Sabe, foi incrível assistir toda aquela cena! As palavras rudes contra Pennywise, contra sua própria família!
Ele riu altamente e apenas o olhava com tamanho desgosto.
- Deveria fazer mais vezes! Você é ótima nesse trabalho, querida!
- Pare.. De me chamar assim...
- Oras, mas eu posso chamá-la assim! Você assinou os papéis! Só alguns dias com este humano estúpido, e depois...
Bateu as mãos me assustando.
- Dará a sua vida para mim, para que eu reviva a minha amada.. A qual.. O seu pai tirou de mim!
Uma nova luz branca se acende mostrando um caixão aberto, e me aproximo com cautela vendo uma mulher. Uma mulher linda e bela... Me pergunto o porquê de papai fazer algo ruim contra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16
أدب الهواةMegan Russell está tentando se firmar no mundo dos "humanos". Dentro de casa, recebe sermões do monstro de Derry por causa de suas decisões. Fora de casa, possui um trabalho que deixa sua vida de cabeça para baixo, ainda mais tendo um namorado. E me...