Conversa Desagradável

665 57 38
                                    

(Autora: Para vocês entenderem, será citados personagens da Torre Negra de Stephen King, créditos ao mesmo, ou seja alguns dos 12 guardiões. Nevins que o nome original no livro é Navius, o guardião lobo, é um deles e espero que entendam e estejam gostando! Boa Leitura!)

-  U-um lobo! Um lobo.. Negro... Apareceu.. E-eu o vi...

- Morgan...

A voz de papai soou atrás de mim, Targh e mamãe apenas possuía olhares assustados com um olhar de apavoro e ambos estavam ofegantes.

Maturin me lançou um olhar sério, e apenas desapareceu mas olho para o chão, rapidamente me agachando e se erguendo com uma pequena folha rasgada de papel, escrita "Por favor. Tome cuidado, e cuide de sua mãe".

Apenas suspirei forte em resposta.

Agora eu que tenho uma decisão em mãos... Droga.



Após o ocorrido, papai ficou com minha mãe a acalmando; o mesmo havia pedido para que eu saísse e que eu ficasse atenta a Evie e qualquer presença de Nevins.

Evie já dormia em seu quarto após ter se alimentado, eu fiquei a observando.

Me sentei na ponta da cama a olhando, e suspirei fechando os olhos.

Por um momento, apareço na sala branca.

Abro os olhos respirando fundo e forte, e olhei Evie que ainda dormia.

Diante a parede do quarto de Evie, escuto meu toque do celular e apareço em meu quarto logo o atendendo.

- Alô..?

- Olá, Srta Megan.

Essa voz...

- O que você quer?

- Apenas conversar. Sobre você... E seu pai.

- Ele não irá voltar para Todash!

Rosnei alto o ouvindo rir.

- E quem disse em.. Voltar para Todash? Ah, pequena Megan...
Todos sabem que você e seu pai são um erro para este mundo, e... Como um guardião... Eu deveria matar ambos.

Novamente rosnei.

- E é isso que fará?!

- Talvez... Sabe Megan... Os guardiões tem a missão e o dever de proteger planetas, pessoas, ou qualquer tipo de ser... Seu pai.. Ele tenta interferir nisso. Ele interfere o nosso dever de cuidar da sua amada... Terra.

Respiro fundo me sentando no colchão da cama, olhando algum ponto do quarto o ouvindo.

- Maturin não deve ter dito isso.. Certo? Claro que não... Ele só pensa em proteger seu pai e sua família. Mal ele sabe... Que também está prestes à morrer.

Finaliza com o tom de voz sombrio entre uma risada arrastada, me causando arrepios.

- Fique longe dele! E de minha família!

Rosno desligamdo a ligação e respiro fundo estando trêmula, apertando as mãos.

- Maldito...

Digo baixo sentindo lágrimas invadir meus olhos, e respiro forte.

- Por que tudo isso está acontecendo só agora?! Por que não posso ter uma vida normal?! Só por ser filha do monstro de Derry?! Eu também sou metade humana e só queria viver um pouco mais desse lado!

Rosno entre um soluço e uma lágrima solitária cai já que seguro as outras.

- Droga...

Morgan

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16Onde histórias criam vida. Descubra agora