Prólogo

1.7K 119 31
                                    

- Criança...   - Este sorriu se aproximando lentamente de onde Megan estava  -   Antes de você
nascer, eu imaginei lhe matando, várias e várias vezes, e eu sabia, eu tinha razão que eu não iria ter se
quer arrependimento...  - Ele dizia com uma sinceridade estranha, bizarra, e suas palavras estavam começando à fazer efeito em minha mente -   Não me faça se arrepender por não ter feito.  

Sua mão se aproximou e segurou meu pescoço, e com isso, soltei lágrimas que eu nem havia notado que prendia.

Ele havia tido tamanha coragem em dizer aquilo, ainda mais para a própria filha.

- Pennywise!    - Rosnou Targh empurrando a mão do palhaço para baixo, e o mandando para longe com alguma habilidade de força, mas o palhaço não caiu ou se desequilibrou, forçando os pés no chão e sorrindo aberto, mostrando as fileiras de dentes tortos e afiados, deixando as garras das mãos à vista.

- Eu tirarei a minha família das mãos do senhor! Você não merece ser meu pai...

- Megan!   - Repreendeu Maturin com a voz no limite.

- Você... Será a destruição desta família.   - Diz o palhaço com a voz sombria enfatizando a palavra -   Mas.. Os desejos que você tanto anseia, será sua própria ruína.
Guarde bem essas palavras, criança.

- O senhor apenas quer que eu sinta medo! Medo do mundo!   - Alterou a voz mais uma vez.

- Você não conhece os humanos, como eu conheço!   - Rosnou se aproximando rápido até ela -  Os seus queridos humanos são o erro deste mundo! O erro da criação!

- Você é o “Devorador Dos Mundos”, e os humanos que são o erro?! Não me faça rir, Pennywise...

- Tenha mais respeito! 

Rosnou me fazendo ir para trás por... Medo.

Seus olhos dourados cintilantes me olham de forma predadora.

Ele teria coragem de machucar a própria filha?

- Está com medo... Pequena..?   

Seu sorriso perverso se abriu. Minha respiração acelerou.

Sim. Eu senti medo. Como mamãe também já sentiu. Por ele.

E como todos.

E com este pensamento, apenas apertei o maxilar, me aproximando com passos pesados, pisando nas poças da maldita água cinza.

- Não. Eu não tenho medo de você.


































~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pequeno no início? Sim, mas logo teremos o próximo capítulo que já estará saindo do forno!

Até o próximo, seus lindos❤️

𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16Onde histórias criam vida. Descubra agora