(Autora: Capítulo pequeno, e... estamos nos penúltimos capítulos!!!!)
- Estou ficando com... Medo... Papai... - Digo me encolhendo e esse retribui e fez carinho no meu cabelo.
- Vai ficar tudo bem, pirralha. - Diz baixo me fazendo carinho e fico agarrada à ele, sentindo lágrimas em meus olhos.
- Você treinou muito... Mas pode desistir ainda, Megan. - Diz Targh com o tom baixo.
- ... Não... Eu vou.. Até ao fim.
- Então iremos com você. - Escuto a voz de papai e sorri convicta.
Chegou o grande dia. Eu estava nervosa porém tentando me encorajar de alguma forma, quase todos da minha família se encontravam nervosos, mamãe, Pietro, Megan, Evie... Apenas a calmaria de papai que me estressava no momento.
Targh estava me abraçando, não sei quantos minutos se passaram, estávamos em meu quarto e ele me abraçava de forma protetora, acolhedora. Seu abraço era quentinho, me agradava deixando-me menos tensa.
- Então, não tenho mais nada a fazer, já que não posso te impedir pois você é desobediente que nem o seu pai... Céus, como isso é frustrante, e ainda me preocupa! - Murmurou nervoso coçando a nuca me fazendo rir baixinho e segurar suas mãos.
- Eu só... Agradeço por você estar do meu lado. Você não sabe o quanto isso é importante e valioso para mim... Obrigad... - Porém antes de eu terminar, ele põe o dedo indicador sobre meus lábios me calando.
- Por favor não agradeça, Megan... Irei sentir que é uma despedida, e já estou fardo de despedidas! - Suspirou cansado, seus olhos contornados por olheiras escuras indicam suas noites mal dormidas, preocupadas por conta desse grande dia.
- Desculpa.. Heh... Mas, olhe... Eu não sei o que eu faria se você não estivesse do meu lado.. É sério. - Segurei suas mãos.
- E tem horas que me arrependo por isso... Ter concordado, e eu que lutei tanto pra isso não acontecer! - Resmungou me fazendo rir divertida.
- Você acabou de dizer que sou desobediente como meu pai!
- Pois é... Alguém desses dois você teria que puxar, e foi criada logo com a personalidade dele! Agora entendendo Morgan que reclama dizendo que só serve pra dar filhos, e os filhos se parecem mais com o pai a cada dia! - Revirou os olhos me arrancando uma gargalhada alta.
- Ah Targh... Como eu queria que você, ou ele.. Ou mamãe segurasse minha mão na hora... - Murmuro sentindo as lágrimas virem e minha visão borrar, e ele me puxou novamente para seus braços.
- Shh, calma, calma, estou com você. Estamos com você, não se esqueça. - Diz baixinho me massageando nas costas como conforto, e amei esse ato - ... Tenho algo para você.
E ele gesticulou com as mãos alguns movimentos que só um mágico faria, me fazendo rir balançando a cabeça, até me calar ao ver a tartaruga pequena verde de madeira. Eu me lembrava dela muito bem, ele me emprestou para usar como um estilo de “telefone”, eu lembro que ele me deu quando ainda era criança, mamãe estava em um tempo difícil, papai estava em Todash ou o Macroverso.
- Targh...
- Quando for a hora, segure bem firme, você vai sentir como se fosse eu ao seu lado, acredite. E funciona, bom... Funcionou com você naquele tempo. - Sorriu divertido e vi suas bochechas ficarem coradas.
- Sim... - Murmurei e acabo rindo alto o fazendo me olhar confuso - Céus! O que está havendo entre nós?! Você praticamente me viu crescer! - Ri divertida deitando o rosto no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +16
FanfictionMegan Russell está tentando se firmar no mundo dos "humanos". Dentro de casa, recebe sermões do monstro de Derry por causa de suas decisões. Fora de casa, possui um trabalho que deixa sua vida de cabeça para baixo, ainda mais tendo um namorado. E me...