Eu ouvi mal ou Heloíse acabou de dizer que está grávida?— Você disse que está grávida? — questionei, atordoado. Ela veio em minha direção, assustada.
— Merda, não era para você ter ficado sabendo assim...
Então, era verdade.
— Você está grávida de um filho meu, felina?
Heloíse assentiu e começou a chorar.
— Estou... Passei mal hoje, minha menstruação está atrasada, o médico sugeriu que fizesse o exame de sangue e deu positivo.
Fiquei sem palavras. Um sentimento confuso, misturado com felicidade habitava dentro de mim. Eu seria pai de um filho de Heloíse. Miguel vai ganhar um irmão...
— Case-se comigo? — sussurrei de pronto, Heloíse franziu o cenho, sem acreditar no que acabei de propor.
— Está me pedindo em casamento por que estou grávida?
— Não, estou te pedindo em casamento porque te amo e quero que seja minha mulher. Eu já pretendia fazer o pedido, somente estou adiantando-o.
Heloíse sorriu com nervosismo.
— Meu Deus, Dominic... Tem certeza de que quer me aturar pelo resto dos seus dias? — ela foi sarcástica.
— Vai ser difícil, mas, sim, eu posso fazer o sacrifício. — Levei a mão até o coração e soltei uma lufada de ar sendo dramático. Heloíse gargalhou.
— Tudo bem, eu aceito ser a sua mulher e te perturbar até o fim dos seus dias — respondeu, abracei a sua cintura e ela entrelaçou os braços no meu pescoço. — Mas, olhe bem, hein, não vá se arrepender depois...
— Nunca vou me arrepender de escolher você para ser a mulher da minha vida.
Ela ofegou, deixou uma lágrima escapar.
— Te amo tanto. Agora tem um mini cowboy ou cowgirl dentro de mim — comentou.
— Nem acredito que vamos ter um serzinho que será uma mistura de nós dois. Obrigado, amor, por esse presente.
Beijei a sua testa depois a boca.
— Preciso te apresentar uma pessoa — disse Heloíse. Ela se distanciou de mim e foi até uma mulher que estava sentada, mas se levantou quando nós nos aproximamos. — Esta é a Mel. Eu passei mal no meio da estrada, ela me viu e me trouxe até aqui.
— Então foi você que evitou que minha futura esposa sofresse um acidente? — perguntei sorrindo para ela. — Prazer, Mel, sou...
— Dominic Marques. Já o conheço. O prazer é todo meu.
Franzi o cenho e olhei para Heloíse, que explicou:
— Mel mora na fazenda do seu pai, por isso já conhece sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO QUE O COWBOY NÃO CONHECIA
RomanceDominic Marques é um fazendeiro do Mato Grosso Do Sul, que vive uma vida agitada, recheada de mulheres e farra. Ele não pretende abandonar sua vida de bon-vivant tão cedo, tampouco se render ao amor. Porém, seus planos vão por água abaixo quando des...