Prólogo

621 40 9
                                    

Rafaela Costa

Dias antes.

— Rafa! – ouço minha melhor amiga chamar.

Aceno e vou em sua direção e a abraço.

— Oi, sumida! – brinco pois ela sumiu no final de semana, logo quando eu iria chamá la para ir numa boate nova que abriu.

— Eu passei a maioria do tempo dormindo e lendo. – conta rindo. — Tenho um convite para você.

A olho curiosa enquanto ela abre o maior sorriso do mundo, a última vez que ela sorriu assim pra mim tive que aguentar um encontro duplo tudo por que ela queria pegar um cara cinco anos mais velho que a gente.

— Eu e meu pai vamos passar as férias na ilha, e você vai junto! – diz me deixando surpresa e levemente desconfiada.

— Não era um convite? – questiono risonha.

— Era só para parecer mais educado, mas é mais um aviso mesmo. – responde rindo e a dou um empurrãozinho.

— Só eu, você e o master papi? – pergunto citando o apelido ridículo que dei ao pai dela.

— O Gabriel vai também. – diz e é ai minha vez de sorrir, Sofia é louca pelo melhor amigo do seu pai.

— Hum... tudo bem. – Digo e sorrio — Essa viagem vai ser interessante. – Concluo e ela concorda com um sorrisinho malicioso.

Essa viagem vai ser a oportunidade perfeita pra eu colocar meu plano em ação.

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora