Capítulo 11

231 23 2
                                    

Caleb Narrando

Depois da melhor transa da minha vida, chamei Rafaela para um banho, se tudo desse certo, até essa viagem acabar, a terei por inteiro,isso inclui seu coração. Assim que chegamos no banheiro um apito instala na minha cabeça, esquecemos a camisinha.

– Caleb..

– A camisinha, esquecemos, mas tudo bem, quando formos passear hoje nós compramos a pilula, tudo bem? - Ela assente.

Nos banhamos com direito a mais uma rodada de sexo. Depois fomos nos vestir para encontrarmos meu amigo e minha filha, que estão passando muito tempo sozinhos pro meu gosto, tudo por culpa dessa diaba que vive me distraindo e puxando minha atenção totalmente para ela.

Depois de um café da manhã bem reforçado devido as energias perdidas antes dele, resolvi eu a tomar uma decisão de passeio, como minha missão era ganhar o coração de Rafaela, assim como ela ganhou o meu, combinei com o Gabriel pra ele arrastar Sofia pra qualquer lugar que não fosse a cama dele ou um motel, e chamei a Rafa para assistir filme na sala de cinema da casa, e ela aceitou de bom agrado.

Fizemos pipocas e pegamos refrigerantes, e fomos para a sala que já estava fria devido ao ar condicionado. Rafaela estava vestida com uma calça moletom preta e uma blusa regata da mesma cor, e eu estava com um conjunto de moletom cinza.

Optamos por um filme de comédia romântica chamado Para Todos os Garotos que Eu Já Amei, Rafa disse que é bom, então eu confiei. Ela sentou ao meu lado no sofá e ficamos agarradinhos assistindo ao filme.

Quando eu vejo a personagem principal fazendo cartinhas fico me perguntando se a diaba do meu lado também gosta dessas coisas clichês, e num ímpeto de coragem eu pergunto.

– Você gosta de receber cartas?

– Eu nunca recebi, mas acho fofo - Ela diz tímida - Por quê o interesse?

– Pensando se seria melhor me declarar por cartas ou pessoalmente, por carta está ganhando por ora. - Digo e ela gargalha.

– Não brinca com isso Caleb. - Ela diz séria olhando.

– Não estou brincando, e prefiro que me chame de amor, amor. - Digo e dou um selinho voltando minha atenção pro filme.

Continuamos o resto do dia em um clima muito bom, pareciamos um casal de verdade, sabia que Sofia já estava desconfiando, mas resolvi esperar pra contar quando ela me contar que estava com o Gabriel, o que não demorou muito.

Dois dias depois estávamos sentados esperando Gabriel e Sofia chegarem.

– Amor não se preocupe, eu só vou dar um sustinho neles, treinei há dias pra isso. - Digo pra Rafaela.

Vejo quando os dois se aproximam, pelas expressões de Sofia sei que está com medo de eu não aceitar, já o Gabriel está tentando ser forte pelos dois, por mais que eu saiba que por trás da armadura ele também está nervoso.

– Estou tranquilíssima– Escuto Sofia falar animada — Que bom que já estão aqui. – E se senta no sofá com o Gabriel ao seu lado.

– Antes de qualquer coisa, vocês poderiam explicar o motivo dessa pequena reunião? – questiono curioso.

– Eu e Gabriel temos que contar algo para o senhor. – responde cautelosa, e já me preparo para o meu drama.

– Caleb, você sabe que você é meu melhor amigo, não é? – Gabriel começa e franzo a testa me fazendo de desentendido

– É claro que eu sei, idiota.

Vejo Sofia se preparar pra falar, mas meu amigo é mais rápido.

– Eu e Sofia estamos juntos. – diz na lata e começo a fingir está puto de raiva, me ajuda muito eu ser branco e qualquer coisinha eu ficar vermelho

- Eu acho que não ouvi direito você disse que você e minha filhinha estão juntos? Como assim, juntos? – Mudo meu tom de voz.

– Papai.

– Sofia.

Vejo de canto de olho quando Rafaela reprime um sorriso.

– Eu estou namorando sua filha.

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora