Caleb Narrando
Eu sabia que Rafaela estava muito quieta pro meu gosto, o jantar foi perfeito, a comida estava muito boa, e apesar do meu surto de ciúmes, sim Ciúmes, já estou bem grandinho pra ficar omitindo o que eu sinto, eu gosto de Rafaela pra caramba, mas ela além de ser amiga da minha filha, nunca me deu abertura, a não ser naquela noite, onde experimentei um pouco dela, e me tornei um viciado de merda.
Agora estamos os dois aqui no quarto que temos que dividir e a diaba estava apenas com uma camisola rosa bebê que não cobria caralho nenhum, e o pior, ela usava apenas uma calcinha fio dental, que assim que se virou pra ir em direção á cama, vi ela toda atolada dentro de sua bunda gostosa.
— Que porra é essa Rafaela, você não irá dormir assim, esqueceu que teremos que dividir á cama? - Digo transtornado, ela sabe que mexe comigo.
— Ou é assim ou nua, o que o senhor prefere? - Diz e me lança um sorriso cheio de promessas, essas que eu gostaria de cumprir, mas não posso, ela é a melhor amiga da minha filha.
— É preciso eu te lembrar o que aconteceu entre nós quando ficamos tão perto, e é por que você estava mais vestida que isso? - Digo irritado.
Ela finge que não me escuta e se deita no seu lado da cama quase que de bruços empinando um pouco sua bunda me provocando.
— Depois diz que não avisei - Vou em direção á cama e me deito.
Fico me revirando na cama e não consigo dormir, vejo que Rafaela está do mesmo jeito.
Decido fazer algo arriscado, mas sinto como se meu corpo sentisse falta do contato dela. A puxei fazendo com que ficássemos de conchinha, passo meu braço por sua cintura e a aconchegou em meu corpo.
— O que está fazendo? - Ela pergunta e sinto seu corpo tenso.
— Fazendo com que consigamos dormir.
— Nos grudando desse jeito?
— Você se sente incomodada? - Pergunto.
— Não.
— Então cale a boca e durma - Digo e vejo que ela vai falar algo mas a interrompi antes - Se falar mais alguma coisa vou calar sua boca de um jeito bem gostoso.
Vejo que ela treme sobre minhas palavras, mas não diz mais nada, logo o sono me domina.
Acordo e ainda sinto o corpo de Rafaela colado a mim, a olho e fico a admirando, Rafaela é uma mulher muito bonita, desde a primeira vez que a vi senti um sentimento esquisito se formando no meu peito, tentei de todo custo mantê la longe, mas essa viagem e o destino está fazendo algo muito surreal.
Decido levantar da cama e ver se minha filha está bem, afinal ontem o Gabriel não me deixou vê la.
Vou até a porta do quarto de Sofia, mas antes de bater escuto conversando com o Gabriel sobre um plano em juntar eu e Rafaela.
Como é que é ?
Ouço ela falando que o jantar de ontem talvez não fosse algo que nos aproximasse realmente, mas que iria planejar outras coisas, ouvi ela citando uma trilha, ela sabe qual a trilha a Rafaela quer ir, mas vai escolher a uma outra qualquer só para que o Gabriel a acompanhe, e eu e Rafa possamos ficar juntos.
— Gabe até um cego persegue o quanto eles dois se gostam, Rafaela mesmo já me confessou isso. - Ouço Sofia dizer.
— Caleb também gosta dela, isso é muito óbvio. - Gabriel diz me deixando boquiaberto.
Até que não é novidade, Gabe e eu nos conhecemos faz anos, não tem como mentirmos um para o outro, do mesmo jeito que percebi que ele é arriado os quatro pneus pra Sofia, ele também deve ter percebido meus sentimentos por Rafaela.
Saio de lá antes que notem minha presença e volto pro quarto, aproveito que Rafa ainda esteja dormindo, e vou ao banheiro me arrumar para o dia de hoje.
Enquanto me arrumo penso na conversa que eu ouvi e tomo uma decisão, se até minha filha está nessa missão, quem sou eu pra dizer não, vou conquistar aquela diaba.
Depois de pronto espero Rafaela que já está quase arrumada também, ela está tão animada, mal sabe que Sofia tem outros planos pra ela, no caso pra nós.
Após estarmos todos prontos vamos para um ponto importante, em qual trilha vamos.
— Eu vou na trilha que vai demorar um pouco mas vai nos levar em uma cachoeira muito linda no final - Rafaela diz.
Olho pra Sofia esperando sua objeção, que logo viria.
— Eu quero ir na que é mais longa, e nos mostra três cachoeiras.
— Pensei que já tínhamos decidido – Rafa diz confusa.
— Desculpa Rafa, fui pesquisar um pouco e me encantei por essa outra - Sofia diz meio tímida.
— Eu também - Gabriel diz, e assim que o faz o rosto de Rafa toma o conhecimento da situação, que no caso é que Gabriel e Sofia queiram passar um tempo juntos.
— Tudo bem, eu vou com Caleb para a outra, pode ser? - Rafaela se vira pra mim e confirmo.
Nos despedimos e cada um segue rumo à sua trilha. A nossa guia nos leva explicando em algumas áreas sobre as apps que são as áreas de preservação permanente do lugar, e tanto eu como Rafaela ficamos fascinados pela trilha.
A olho e em um ato de proeza a puxo fazendo com que fique encostada em uma árvore.
– Caleb o que
Não á deixo terminar de falar e a beijo.
Nos próximos minutos o que se pode ouvir além do som do nosso beijo, é o som das árvores se mexendo por conta do vento. De início pensei que ela ia me afastar, mas acho que ela só estava esperando que eu a agarrasse. \
Termino o beijo e sorrio pra ela que me retribui.
Continuamos nossa trilha agora de mãos dadas, aquele beijo me abriu muitas portas. Rafaela e eu pareciamos namorados, ficávamos o tempo todo abraçados ou de mãos dadas.
Quando chegamos a cachoeira também continuamos no mesmo clima, ficamos juntinhos, apenas curtindo o nosso momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga
RomanceRafaela e Caleb desde quando se conheceram através de sua amiga/filha Sofia, vivem em pé de guerra, envolta de uma tensão sexual do tamanho de um prédio. Sofia ao perceber todos os sentimentos não expostos por ele decide fazer uma missão em uma viag...