Capítulo 9

269 22 6
                                    

Depois de jantarmos tentamos assistir algum filme, mas adivinhem o que minha amada filha aprontou? Resolveu cortar a nossa energia.

– E agora Caleb, o que faremos? - Pergunta Rafa estressada.

– Que tal bebermos? Tua sorte é que eu tenho um frigobar no quarto.

– Ok, é uma ótima idéia, mas só bebo com música.

– Minha caixinha de som está carregada, e eu tenho internet no meu celular.

– Pois arruma a bebida que eu coloco as músicas. - Ela diz e pega o celular da minha mão.

Vou até o frigobar e pego uma garrafa do meu Whisky preferido Jack Daniels, dois copos e a convido a sentar na varanda que tem no quarto.

Após estarmos acomodados, cada um com sua bebida, ela põe um sertanejo, pelo menos temos os gostos parecidos.

Ficamos ouvindo a música que eu tenho certeza que foi feita pra mim, não tem como, é umas letras que condiz muito com o que eu tô sentindo.

Fala que entendi errado

Que não teve

A intenção de terminar

Fala que foi sem querer

Foi da boca pra fora

Um ato sem pensar

– Essas músicas parecem vida real né? O homem apaixonado se declarando através das músicas. - Rafaela diz, e algo estala na minha cabeça, é isso.

Vou me declarar pra ela através de músicas, por enquanto, para ver se ela sente o mesmo, e Deus queira que sim.

– Verdade, que tal fazermos igual quando estou com meus amigos. - Digo e aponto para o local reservado ao meu lado para que ela sente próximo a mim.

– Como?

– Cada um escolherá uma música, e assim todos saímos satisfeitos - Digo e ela concorda. - Eu começo.

Peguei o celular da mão dela, e escolhi uma bem leve, por enquanto. Decido por Aí já era do Jorge e Mateus.

Tá escancarado

Vai negar pro coração

Que você tá com sintomas de paixão

Que é quando os olhos se caçam

Em meio à multidão

Quando a gente se esbarra

Andando em qualquer direção

Quando indiscretamente

A gente vai perdendo o chão

Vai ficando bobo.

Nem eu nem Rafaela não dissemos uma palavra, só ouvimos e bebemos, curtindo o momento. Assim que a música terminou, ela colocou a escolha dela.

O que de um grande amor se espera

É que tenha fogo

Que domine o pensamento

E traga sentido novo

Que tenha paixão, desejo

Que tenha abraço e beijo

E seja a melhor sensação

Que preencha a vida vazia

Mande embora a agonia

E que traga paz pro coração

É você, é você.

Olho para a Rafaela assim que escuto os primeiros versos da música, e assim ficamos nos encarando por um bom tempo. Ela me olha tão serena. Ficamos sentindo tudo que a música queria nos transmitir, ao final da música meu coração já não aguenta de tanto guardar esse sentimento, e resolvo enfim confessar o meu amor por ela.

Eu não consigo dizer nada pois assim que eu abro a boca ela avança sobre mim e me beija, eu fico em choque mas logo retribuo o beijo, mas não é como o beijo que demos naquela noite, esse é diferente, é cheio de sentimentos não ditos, sendo demonstrados por esse simples gesto, após estarmos ofegantes e quase sem ar nos separamos, a olho e sorrio no qual a retribui.

– Então, quer dizer que você está com sintomas de paixão? - Rafa pergunta marota.

– Então quer dizer que sou eu que trago paz pro seu coração e mando embora a agonia? - Resolvo devolver a brincadeira.

– Caleb - Ela tenta falar mas eu a corto.

– Como sabia que aquela música era pra nós? - Pergunto curioso.

– Por que meu coração acelerou assim que eu comecei a entender a letra dela, e senti o seu batendo no mesmo ritmo. - Ela se diz tímida.

– Rafaela - Digo e a faço ficar frente a frente comigo - Eu estou apaixonado por você, desde a primeira vez em que eu te vi, e eu sempre tentava te afastar por achar errado por sentir isso por alguém que tem idade para ser minha filha.

– Ainda acha isso? - pergunta receosa.

– Acho errado, mas não gostar de você, é errado deixar de ser feliz por algo bobo. - Digo e a vejo sorrir pra mim, o sorriso que vou lutar todos os dias para não tirar desse rosto.

O que estão achando da história?

Já estamos na reta final.

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora