Dias depois.
Rafaela Costa
Acordo bem cedo e já começo arrumar minhas malas, coloco em uma mala apenas roupas isso conta os biquínis, na outra coloco apenas sapatos e acessórios, e em uma bolsinha de mão coloco minhas maquiagens, tudo pronto, agora é me arrumar e ir pra casa da Sofia.
Após banhar e me certificar de que estou cheirosinha pro Cale Que Mané Caleb Rafaela, tome jeito! Você tá cheirosa para os vários boys que estão na viagem, decido por uma calça jean, uma blusa branca soltinha, e uma bota cano curto nos pés.
Pego um táxi e vou direto para a casa da minha amiga, chego já pedindo para o motorista buzinar para que ela veja que eu cheguei e me ajude com as malas.
Assim que saio do táxi a grito:
— SOFIA! É MELHOR VOCÊ VIR ME AJUDAR COM ESSAS MALAS, EU NÃO CONSIGO CARREGAR TANTO PESO. O MASTER PAPI VAI NOS FAZER MORAR NAQUELA ILHA? AINDA NÃO ENTENDI O PORQUÊ DE PEDIR TANTAS MALAS! –Espero alguém me responder mas nada.
Deixo minhas malas na entrada da casa e entro vendo Sofia e seu pai conversando.
— Bom dia, família! – saudo animada e olho debochada para Caleb — Master papi, o senhor pode me ajudar com as malas? – pergunto sínica e conto até cinco mentalmente até o surto dele.
— Meu nome é Caleb, senhor Mendes para você garota! – rosna e logo começamos nosso primeiro e gostoso embate.
Senhor Mendes, por que toda essa raiva?Não lhe fiz nada. - Digo sínica. - Ainda!
Como assim ainda? - Pergunta com raiva e ao mesmo tempo curioso.
Não sei se o senhor se lembra, mas há uns dias atrás eu dormi aqui e o senhor me fez implorar, se lembra disso? - Pergunto e vejo quando sua íris se torna escura, puro desejo reprimido.
Rafaela, eu dei o que você queria, não, você deu metade do que eu queria, não foi o suficiente, não pra mim, pra você foi? - Pergunto já sentindo minha sanidade indo embora, mais um pouco e eu perdia o controle de mim.
Por que era sempre assim quando eu estava perto de Caleb, eu perdia o controle.
Nunca seria. - Ele me responde e na mesma hora ouvimos o grito da Sofia.
Olhamos na mesma hora em sua direção.
— VOCÊS PODEM PARAR DE BRIGAR, PELO MENOS DURANTE AS FÉRIAS?
— Eu não autorizei você a convidar essa maluca, essa viagem é de família! – Caleb retruca irritado e eu o olho com raiva.
— Se ela não vai, eu também não vou! – Sofia diz e vai para o seu quarto o trancando em seguida.
Eu e Caleb vamos até lá e pedimos para que ela abra, mas de nada adianta, não demora muito e o Gabriel chega já puto e nos perguntando o que aconteceu,explicamos tudo e ele pede para que vamos para o carro enquanto fala com a Sofia.
Desço junto de Caleb mas nenhum dos dois diz nada.
Rafaela. - Depois de um tempo ele me chama.
Vai a merda e me deixa em paz, eu sei que você não me quer por perto, e eu vou fazer com que você nem me note nessa viagem, não se preocupe. - Digo e saio de perto dele.
Eu vim com um objetivo, mas ele já foi mudado, a partir do momento que ele abriu a boca e me disse que eu não era da família, para outra pessoa pode ser algo besta, mas pra mim que só tenho Sofia não é, ela é a única família que eu tenho.
Capítulos serão postados toda semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga
RomanceRafaela e Caleb desde quando se conheceram através de sua amiga/filha Sofia, vivem em pé de guerra, envolta de uma tensão sexual do tamanho de um prédio. Sofia ao perceber todos os sentimentos não expostos por ele decide fazer uma missão em uma viag...