Capítulo 6

302 27 19
                                    

Para o jantar, como é um restaurante mexicano opto por vestir algo bem mais relaxado, decido por um vestido florado em tons alaranjado com o busto mais justo, e a saia bem solta, e uma sandália de tiras brancas nos pés, coloquei uma maquiagem bem leve, e optei por amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo, hoje eu queria ir bem simples, só queria curtir uma noite, um jantar só eu e Sofia, sem bebidas ou pegação.

Depois de pronta, vou para o quarto em que eu e Caleb estamos dividindo e não o vejo, decidi me arrumar no quarto de Sofia, enquanto Caleb e Gabe se arrumam no nosso, assim que Gabe apareceu decidi ir no meu quarto procurar uma bolsinha que combinasse com minha roupa.

Fico tão concentrada procurando a bolsa que não noto quando o Caleb volta ao quarto.

— Rafaela, já está pronta? - Assim que o ouço me viro para olhá- lo e quase faço uma poça embaixo de mim de tanto babar em Caleb.

Ele está vestindo uma camisa social branca e um jeans que nossa, valorizaram bem as pernas musculosas que ele tem, e calçar um sapatênis que casou muito com a roupa, por que ele não é feio ein? me ajudaria a superá-lo.

Depois de olhar pelo menos umas duas vezes todo o corpo de Caleb, finalmente o respondo.

— Sim, só estou pegando minha bolsa.

Ele assente. Pego uma bolsa branca redondinha, coloco meus pertences dentro e vou de encontro á ele.

Saímos em direção ao estacionamento para pegarmos o carro.

— Onde estão Sofia e Gabe? - Pergunto confusa.

— Sofia disse que logo após que você saiu para se arrumar ela passou mal, ela optou por ficar em casa, e o Gabriel resolveu ficar com ela. - Frisa o nome de Gabriel, ao ver que o chamei por um apelido.

— Ok então, senhor Caleb.

Entramos no carro e seguimos em direção ao restaurante.

Chegando lá fiquei maravilhada com a decoração totalmente mexicana, e com uma meia luz deixando tudo mais íntimo.

Fizemos os nossos pedidos, Caleb pede Pozole, que nada mais é do que uma sopa feita com milho parecido com os de canjica, carne de porco e pimenta, geralmente são servidas em eventos importantes, até por que na época pré colombiana era utilizada em rituais religiosos. Eu optei por pedir tacos al pastor, que tem como recheio carne de porco bem cozida que desmancha na boca, optei por eles para lembrar um pouco da minha viagem ao México, lá são bem fáceis de os encontrar nas ruas.

Enquanto nossos pedidos não chegavam, ficamos assistindo á algumas apresentações que estavam acontecendo no centro do salão e conversando um pouco, estava tocando Danzon que bem romântica, é bem parecida com a valsa, porém mais animada. Dançada a dois, é frequente nos salões e ocasiões especiais da capital. Logo depois começou a Salsa que eu amo de coração, durante minha hospedagem no México eu resolvi aprender, e até sei dançar bem.

Caleb e eu já tínhamos comido o nosso jantar, e eu estava mexendo durante o ritmo da música, me levantei deixando Caleb na mesa e me aproximei da roda de pessoas que tinha, logo vi de canto de olho quando Caleb chegou ao meu lado.

Os dançarinos começaram a fazer um movimento chamando as pessoas para se juntarem na dança, na mesma hora vi uma cara moreno que aparentava ter uns 25 anos chegar perto de mim.

— Quer dançar hermosa? - Ele pergunta.

Mas antes que eu possa responder, Caleb o faz por mim.

— Não, ela já tem com quem dançar.

— Desculpe, não sabia que ela era comprometida - O moreno se diz tímido.

— Ela é - Caleb diz, o cara acena e sai.

Olho para Caleb puta de raiva.

— Comprometida Caleb? Posso saber com quem ?

— Eu,,, Ele estava com segundas intenções com você. - Caleb diz com raiva nos olhos.

— E daí? Que eu saiba eu sou solteira, e sei me cuidar. - Digo ácida.

O olho e o vejo ficar mais puto que antes, o reconhecimento do que está acontecendo me atinge, e começo a gargalhar.

— Por que está rindo? - Ele me pergunta confuso.

— Você com ciúmes é tão fofo.

Digo e sorrio mais.

— Eu não ah foda se, quer dançar?

Fico surpresa com o convite.

— Você sabe?

Ele não me responde, apenas segura minha mão e me leva até a pista de dança.

Caleb realmente sabe dançar, ele me conduz com maestria, e no final da música nós já nos encontramos sem fôlego e suados.

— Uau - Dizemos juntos e sorrimos.

Olho ao redor e vejo que todo mundo parece encantado conosco, sorrio pra eles e nos aplaudem.

— Vamos pedir a sobremesa e depois vamos pra casa - Ele diz e concordo.

Deixe o comentário se está gostando da história.

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora