Após nos ajeitamos no carro e eu ter o desprazer de ter que viajar sozinha com o Caleb, SOFIA ME PAGA, pegamos estrada até o Iate. Caleb colocou uns sertanejos e o miserável acertou em cheio, são os mesmos gostos que os meus, daqueles que a gente senta e sofre por absolutamente ninguém.
E do nada a coincidência bate na minha cara com força ao passar no som do carro a música Eu Mereço do Rick e Renner, quando os primeiros versos começam as lembranças daquela noite me atingem com força.
Foi só uma noite e nada mais
Era pra ser só uma transa a mais
Mas não foi assim como eu pensei.
Eu queria me jogar pela janela do carro nessa hora, meu peito acelerou subitamente, concerteza era infarto, tomara que seja infarto. Mas nada me preparou para ouvir o Caleb cantar o refrão.
O que é que a gente faz
Quando a paixão vem de repente
Feito um raio rouba paz
E invade o coração da gente
Assim da noite pro dia
Um sentimento por alguém.
Deus já pode me levar, ou eu posso cometer um pecado com esse homem.
Olho para Caleb e o vejo cantando tão tranquilamente, não parecendo nada comigo, que estou a um ponto de avançar em cima desse homem e dar todo o meu amor pra ele, peraa amor não CORPO, dar meu corpo pra ele, afinal o que vocês sentem é apenas tesão um pelo outro, vocês já deixaram isso bem claro.
Ele dá um sorriso ao saber que estou olhando pra ele, mas não diz nada. Desvio minha atenção e finjo prestar atenção na estrada.
A viagem continua tranquila, eu evitando o olhar e ele segue cantarolando, do nada me pego às vezes o seguindo.
Chegamos a casa de praia deles e vejo que Gabriel e Sofia já chegaram, ajudo Caleb a tirar as malas do carro e depois nos encaminhamos para dentro.
Avistamos Sofia falando com o cara que eu julgo ser responsável por cuidar da casa.
Fico meio aérea enquanto ando até eles observando toda arquitetura da casa, me assusto ao ouvir a voz do Caleb.
— Voou o quê? – Ele pergunta alarmado.
— Senhor Caleb, aconteceu um desastre. – o velho coloca a mão no peito e o olhar de desolação. — Uma tempestade fez com que voasse telhado, destruiu janela, a maioria das coisas e não foi só aqui, aconteceu coisa pior com os moradores da ilha. – diz com uma tristeza.
Olho para o Caleb e sua feição muda completamente, exibindo agora preocupação.
— E quando isso aconteceu, Oliver? – pergunta preocupado.
Me aproximo de onde todos estão e vejo Gabriel me acompanhando.
— O que houve? – Gabriel pergunta enquanto vou para o lado de Sofia.
— Você acredita que houve uma tempestade e destruiu boa parte da casa? – Caleb olha para o amigo com um olhar de preocupação. — E pior, teve moradores que foram mais prejudicados. – suspira e não sei não, mas algo não bate nessa história.
— Tempestade? – questiono — Mas nós estamos em pleno verão. – argumento e vejo o caseiro ficar um pouco nervoso, mas ignoro.
— Tempestade de verão! – Sofia exclama como se fosse óbvio, olho pra minha amiga e observo suas expressões, Sofia está estranha, e pelo jeito que me olha concerteza está aprontando algo, aquele ar inocente só engana o idiota do pai dela mesmo.
— Isso! – o velho entra na onda. — A senhorita nunca ouviu falar de tempestades de verão? Elas são as piores. – Olha pra mim como se eu tivesse falado algo absurdo.
Não acreditei nenhum pouquinho nessa história sem fundamentos, Sofia quer mentir pra mentiroso, mas vou me fingir de sonsa e deixar passar, quero ver o motivo por trás disso.
Vejo Caleb voltando depois de sair pra fazer uma ligação.
— Eu entrei em contato com o pessoal do financeiro e faço questão de doar uma boa quantia para ajudar os moradores. – Caleb diz e o olho comovida, Caleb é um poço de generosidade..
— Então, senhor Caleb, como parte da casa está em reforma, só temos dois quartos disponíveis. Acredito que vocês terão que se dividirem em dois. – O caseiro fala.
Então é isso né sua safada, uma boa oportunidade pra você e o Gabriel.
— Tranquilo, Eu fico com meu amigo e minha filha com a amiga dela. –Caleb diz simples e eu espero já com curiosidade a negativa de Sofia, que logo vem.
— Não!
— Você não quer dividir o quarto comigo? – Pergunto fingindo irritação.
— Sofia e eu dividiremos um quarto, Caleb e Rafaela vocês ficam no outro. – Gabriel se intromete para a minha surpresa e de todos presente, Sofia tá com a bola toda viu.
Não irei me opor, vou dar um desconto pra ela, já que sei que ela gosta do Gabriel, e pelo visto ele também.
— Mas que diabos? – Caleb encara o melhor amigo.
Gabriel ainda dá uma palestrinha sobre estarmos de castigo e blá blá.
O puxo pelo braço e o levo até onde será o nosso quarto, que Deus me ajude a não cair em tentação e pular em cima desse homem quando estivermos dormindo, pra esganar ele é claro,na minha cabeça nunca passou a ideia de fazer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha melhor amiga
RomanceRafaela e Caleb desde quando se conheceram através de sua amiga/filha Sofia, vivem em pé de guerra, envolta de uma tensão sexual do tamanho de um prédio. Sofia ao perceber todos os sentimentos não expostos por ele decide fazer uma missão em uma viag...