Capítulo 10

260 21 0
                                    

Rafaela Narrando

Ficamos abraçados bebendo, estávamos no meio da garrafa, e mesmo nenhum demonstrando embriaguez, resolvemos parar e dormir.Quando acordo vejo que eu e Caleb estamos dormindo de conchinha, e ele passou um braço por minha cintura. Tento me soltar para sair da cama, mas não consigo, isso faz ele me apertar mais contra ele.

– Caleb - Reclamo.

– Humm

Me viro e fico cara a cara com ele, o vejo abrir os olhos e me encarar.

– Bom dia flor do dia. - Diz o maroto.

– Tá animado por quê?

– Tive uma boa noite de sono..

– E você não estava dormindo direito esses dias?

– Desde quando a amiga da minha filha foi até a cozinha da minha casa, e eu pude enfim provar o seu sabor, durmo muito mal pensando no que eu ainda não fiz..

Ele se mexe e se põe acima de mim logo me beijando. Sinto quando uma mão dele agarra minha nuca e a outra se apoia no colchão.

– Você me tenta muito com esse pijama da moranguinho, me lembro de alguns momentos bem interessantes entre nós dois. - Diz e noto seu tom de malícia.

– Eu - Tento dizer mas ele me interrompe.

– Só preciso de uma confirmação sua Rafaela. - Diz autoritário.

– Eu sou toda sua amor - Digo e vejo assim que seus olhos ganham uma coloração diferente.

Logo Caleb me beija, ele começa com um beijo mais lento, cheio de devoção, depois começa a acelerar e intensificar o beijo, enquanto esfrega seu pau bem no meu centro em um movimento que se não fosse por nossas roupas, estaríamos transando com certeza.

Ele abandona minha boca e vai descendo a sua pelo meu pescoço dando mordidas e sugando a pele, logo ele está na altura dos meus seios, onde os beija ainda por cima da blusa do pijama, ele aproveita e puxa a barra da blusa pra cima já a tirando, logo meus peitos estão a mostra, ele os encara por uns segundos, e depois começa a chupá los, sinto minha buceta latejar, e minha excitação escorrer.

– Ooooh Caleb. - Gemo

Caleb vai descendo sua mão até encontrar meu short minúsculo do pijama, enfia sua mão dentro dele, e vai deslizando bem lentamente até chegar no meu clitóris, onde começa a brincar com ele, ele vai me estimulando, por enquanto vai alternando entre meus peitos, arfo assim que sinto ele colocar um dedo dentro de mim, logo adicionando outro.

– Tá sentindo diaba, tá gostando de ver meus dedos fodendo essa buceta gostosa.

– Caleb - Tento dizer algo, mas bem na hora ele retira os dedos e belisca meu clitóris.

– Você não sabe o quanto eu fiquei louco pra me enterrar em você aquele dia.

Ele volta a me foder com os dedos, enquanto alterna as mordidas e os chupões entre meus peitos, e meu pescoço. Logo sinto meu orgasmo se aproximando, e sei que ele também sabe pois sorrir pra mim me incentivando. Com a outra mão ele belisca mais uma vez meu clitóris e só isso já é o meu fim.

– Aaah Caleb, oooh - Me desmancho em um orgasmo.

Assim que meu corpo para de espalmar o olho e o sinto tirando meu short, vejo que ele também já está como veio ao mundo, e assim que olho seu pau minha boca saliva.

– Hoje não Rafaela, agora eu estou com pressa, preciso me enterrar fundo em você.

Ele cola seu corpo ao meu e me beija apaixonadamente, durante o beijo o sinto posicionar o seu pau bem na minha entrada, logo enfiando. Sinto Caleb me preenchendo bem devagar enquanto eu me acostumo com o seu tamanho.

– Linda - Ele sussurra com o rosto bem colado ao meu, me dando um beijo logo em seguida, aumentando a velocidade das suas investidas.

Ele abafa um gemido com sua boca, logo depois abaixa o rosto e começa a chupar meus peitos mantendo uma mão apoiando seu peso no colchão, e a outra ele desce até meu clitóris e o estimula me fazendo gemer mais alto me tirando os sentidos.

– Tá gostoso minha putinha? - Ele diz e antes que eu responda ele dá um leve tapa em cima do meu Clitóris, me fazendo gritar de susto e de prazer, porra, de onde saiu ese meu lado masoquista.

– Me fode amor, me faça sua hoje amor - Digo e percebo o que eu falei assim que ele abre um sorriso de canto pra mim.

– Você é minha hoje, e sempre diaba - Ele diz e volta a me beijar, aumentando a intensidade das estocadas e o estímulo no meu clitóris, logo sinto algo se acumulando no meu ventre e só uma beliscada no meu clitóris faz eu me desmanchar em um orgasmo espetacular, não demora muito e eu sinto quando Caleb me preenche jorrando toda sua porra dentro de mim, e aí eu me lembro, esquecemos da camisinha.

Votem e comentem, please!

O pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora