...
-Pronta?- Chamo a atenção de Care que está toda atrapalhada entre trocar fralda e vestir a roupinha de Fred.
-Já vou, já vou... para de me pressionar, tá bom? Sou mãe de primeira viajem... vai ver só quando for sua vez!?- Ela diz irritada comigo.
-Tuuuudo bem!- Levanto minhas mãos em rendição.
Caminho para pegar a bolsa de Fred. Quando seguro-a sinto um pontada no pé da barriga, fico desconfortável, fico quieta e coloco a bolsa de volta na cama. Care está tão enrolada em sua situação de mãe de primeira viajem e nem percebe quando saio.
-Ben... você poderia pegar a bolsa de Fred e a mala de Care para irmos embora? O médico já os liberou.
-Claro Princess!- Dá-me um beijo na testa e vai ajudar a Care.
...
Já em casa ajudo a instalar Fred e Care no quarto de hóspedes. Digo que vou me deitar um pouco antes da chegada da nutricionista que o Benjamin contratou. Estou tão nervosa, com medo, não quero que o Ben se preocupe, foi só uma pontada. Se continuar irei ao médico. Não quero nem pensar que... posso perder minha menina, minha Chloe! Deus!
Vou para o banheiro tomar uma chuveirada morna. Tiro o vestido que estou usando, ele é azul de mangas bufantes. Quando tiro a calcinha vejo uma mancha vermelha...
-Deus... é sangue!- Falo em voz alta, e logo vejo Benjamin na porta do banheiro com os olhos cor de mel, arregalados, olhando-me fixamente assustado da porta.
-Amor. Sente-se. Você está bem? Está sentindo alguma coisa?- Ele diz quando se aproxima a passos largos.
-Não. Quero dizer... sim, estou bem. Senti uma pontada na barriga quando estava tentando carregar a bolsa do Fred lá no hospital, por isso te pedi para ajudá-la, eu... não consegui.
-God! Porque não falou nada? Poderíamos já ter verificado isso no hospital!
-Mas eu... não quero que seja verdade Ben... não quero saber que estou perdendo minha menina!- Sussurro aos prantos.
-Espera aqui! Vai ficar bem?... volto já.
-Tá!
Benjamin pega rapidamente uma outra roupa para mim, ajuda-me a vesti-lo, me dá outra calcinha e me pega no colo. O carro já está a nossa espera, meus pais e os de Ben surgem atônitos sem saber o que está acontecendo.
-Onde vão? Porque a Emily está... chorando?
-Mãe!
-Deixa eu pegar minha bolsa vou com vocês.
-Vamos na frente.- Benjamin falou com firmeza e continuou: -Carlos, por favor leve-os no outro carro, não podemos perder mais tempo. E Ana, cuide do bem estar de Carol e de seu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor em NY
RomansaEssa é a história de Emily, 22 anos, acaba de se formar na Universidade. Mesmo com uma sombra do passado que a persegue ela é alegre, carinhosa, decidida fiel e batalhadora. Sonhadora e apaixonada espera um grande amor, mas a vida lhe proporciona um...