Gente, eu apaguei tudo e agora não lembro as imagens ou musicas que estavam antes na capa dos cap kkkkkkkk então, vou por tudo novo kkkkk ah, e as musicas sempre vao ter a ver com o sentimento de uma delas kkkk mas vai de vcs descobrirem de quem kkkk
.
.
.
.
Depois de levar Eric para o coração da floresta do cedro, Inês e Iberê começam a fazer os preparativos para quando ele acordar, Camila ficou responsável por cuidar do corpo físico, já que ele estava o tempo todo ardendo em febre e delirando. Mas algo era estranho, pois ele falava coisas desconexas para todos, só que sempre que Inês se aproximava, ele começava a pedir para ela cuidar de Márcia. A bruxa sempre pensava que era por conta da enorme amizade deles, então sempre dizia que iria cuidar e que ele não precisava se preocupar.
Já faziam dois dias que a febre de Eric não baixava, todos estavam preocupados, isso não era normal. Inês então prepara uma infusão de ervas para ver se ajudava, ela se aproxima e vê o quanto ele se debatia e falava coisas que não davam para entender. Assim que ela coloca a mão na cabeça dele, ele para de se debater, abre os olhos e fala
-Cuida bem da Marcia Cuca, cuida da tua Marcia, da tua...
Antes que Inês pudesse falar qualquer coisa, ele cai em um sono profundo, a febre simplesmente some e ela fica tonta, sem entender o que acabou de acontecer. Camila que estava no outro cômodo, vê quando ela tenta ficar em pé e parece perder as forças. Camila corre até Inês para ajudar.
- O que houve Inês? Você está bem? Fala comigo
Inês retoma as forças e trata de acalmar a sereia, que nesse momento já estava assustado
-Está tudo bem Camila, eu só fiquei meio tonta, deve ser a energia da floresta. Cuida do Eric que eu vou sair tomar um pouco de ar.
Sem dizer mais nada Inês sai do quarto e vai para fora, aquela frase que Eric disse a deixou um pouco desorientada, "proteja a Márcia Cuca, a tua Márcia", será que a policial corria perigo? E porque ela deveria proteger? E desde quando Marcia pertencia a ela? Inúmeras questões gritavam em sua mente, mas principalmente a imagem de Márcia era a mais nítida de todas.
Eric acordou no dia seguinte, Inês então foi tentar falar com ele, porém, sem que esperasse, foi recebida com quatro pedras na mão, ele não queria saber de ouvi-la, não mantinha contato visual e parece que a simples presença dela ali o irritava. A bruxa tentou de todas as formas manter a calma, mas chegou um momento que não aguentou mais, e acabou explodindo após ele gritar com ela
- CHEGAAA!!! Se você não quer minha ajuda, ok, fica aí sofrendo igual a um cabeça dura. Mas não pense que vou permitir você gritar comigo e se achar o machinho da vez. Tenho centenas de anos nas costas e nunca aguentei desaforo de menininho mimado igual a você.
Assim que termina de falar, Inês percebe que se alterou e que deixou Eric totalmente assustado com sua reação, ela então resolve ouvir os pensamentos dele, e percebe a bagunça que se encontrava tudo. Assim que sai da cabana, ela se depara com Iberê e Camila a olhando assustados.
- Inês, o que aconteceu?
Camila é a primeira a se pronunciar, seu rosto mostrava medo e ao mesmo tempo indignação por saber que Inês havia brigado com Eric. Inês simplesmente ignora a pergunta dela e toda a sua frustração, continua o caminhar em direção a eles e então fala
- Eu estou voltando para o meu bar, não posso ajudar quem se recusa ser ajudado. E também, a mente dele está uma verdadeira bagunça. Vocês continuam por aqui, e quando ele estiver pronto, me chamem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre sua
FanfictionAté onde você é capaz de ir por amor? O que você é capaz de enfrentar? Do que você é capaz de abrir mão? Márcia se vê sozinha após sua vida ter sido bagunçada, mas será que ela está mesmo sozinha? Inês tenta negar com todas suas forças que está gost...