Perdi o sono, e como falei que na madrugada eu voltava, voltei... Gente, me digam se acharem que os cap estão ficando muito grandes.
.
.
.
O dia começou chuvoso e frio, a manhã estava silenciosa e incrivelmente calma. Marcia havia se debatido a noite toda, mas agora estava em um sono profundo, e aproveitando isso, Inês solta a mão dela e vai para a cozinha, pois mesmo sendo uma poderosa bruxa, ainda sentia fome. Ela passa um café, e se permite relaxar um pouco com o aroma da bebida. Assim que termina seu café, ela sobe até o bar para organizar as coisas, e com uso de magia põe tudo no seu devido lugar, eis as vantagens de ser bruxa, ela dá uma olhada onde Marcia havia caído, e percebe uma manchinha de sangue no chão, estranhou, pois com a magia tudo deveria ficar limpo, como o sangue ficou ali?
Ela pega um pano embebido em álcool e tenta limpar, mas parece que aquele sangue havia se fixado no piso. Resolveu deixar para tentar limpar mais tarde, pois sentiu que Marcia estava acordando. Ela desce as escadas e passa pela cozinha pegar café para elas. Assim que chega no quarto, vê que Marcia já estava acordada, ainda tentava se acostumar com a claridade, mas aparentemente estava melhor.
- Bom dia Marcinha, como está se sentindo hoje?
- Bom dia Inês, estou dolorida parece que levei uma surra, mas minha cabeça já está melhor.
Marcia senta e se encosta na cabeceira, todo seu corpo estava dolorido, mas não era nada que precisasse se preocupar. Inês entrega a xicara de café para ela e se senta na poltrona ao lado, elas teriam muito o que conversar hoje, e o dia parecia estar bem propicio para isso.
-Eu fiquei tão preocupada com você, que só eu sei o alivio que me dá em te ver bem. Não sei como deixei aquela briga acontecer.
Marcia toma um gole do café, fecha os olhos e se permite por um pequeno instante relaxar. Ela suspira e então olha para Inês, e percebe que a mesma a encarava com um olhar de culpa.
-Não tem do que você se culpar, foi um acidente. Não tinha como você prever que uma briga iria começar. E eu também estava distraída, senão teria visto eles vindo para o meu lado.
-Eu sempre prevejo brigas, eu sinto quando elas vão acontecer, e com isso, sempre impeço as mesmas de ocorrer. Mas ontem não consegui, não senti.
-Está tudo bem Inês, eu já estou bem. E como eu já disse, eu também não estava atenta, senão teria pulado da banqueta antes de ir ao chão, sou igual gato, caio de pe.
Inês não pode deixar de rir da última fala de Marcia, realmente alguém com o treinamento que ela tinha, não deveria ser pego de surpresa, mas ela foi
- Acho que você está uma gatinha enferrujada, já que caiu feito uma pedra
Ela fala em um tom divertido, o que faz Marcia cair na gargalhada. Realmente ela não podia negar que caiu feito uma pedra, mas ela tinha uma desculpa na manga.
- Eu caí por culpa dos teus drinks – Inês faz cara de indignada, mas cai na gargalhada – é sério, você que foi me apresentando um drink diferente do outro, aí fiquei tonta. Mas eu ainda estou com uma questão batendo em minha mente, algo que você não me respondeu ontem
Inês para de dar risada e olha para Marcia confusa, pois não lembrava de ter deixado perguntas sem respostas. Ela lembrava que conversaram bastante, que Marcia era bem curiosa e brincalhona, mas não lembrava de nenhuma pergunta
- E o que foi que eu não te respondi?
Marcia deu risada da cara de perdida que ela fez, aparentemente Inês havia esquecido de um detalhe importante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre sua
FanfictionAté onde você é capaz de ir por amor? O que você é capaz de enfrentar? Do que você é capaz de abrir mão? Márcia se vê sozinha após sua vida ter sido bagunçada, mas será que ela está mesmo sozinha? Inês tenta negar com todas suas forças que está gost...