Narradora
- Calma aí... Deixa eu pensar! - Khan dizia incrédulo. - Você quer que eu e Macau ajuda você a sair do colégio e ainda levar no local onde o Kim vai se apresentar?
- Uhum. - Chay soltou o murmúrio.
- Vai ser complicado, Chay, e muito arriscado!
- Por favor...
- Não! - Macau e Khan disseram em uníssono.
O Kim iria se apresentar. Porchay queria muito ir, mas seu namorado não deixou, até porque tinha a faculdade.
- Você pediu Kim? - Macau perguntou.
- Sim.
- O que ele disse? - Khan questionou curioso.
- Que não.
- Essa é a resposta. Se o seu namorado disse que não, é não.
- Ah qual foi, Khan? - O garoto questionou indignado.
- Eu não sou doido de contrariar Kim!
Porchay estava contando com ajuda de seus amigos.
- Péssimos amigos. Isso é frustrante! Mas eu vou, não precisam se preocupar... - Caminhou em direção à portaria.
- Mais que garoto teimoso! - Macau resmungava andando em direção ao garoto.
- Puta que pariu... - Khan seguiu Macau em seguida.
Eles nunca que deixariam Porchay sozinho. Nunca. Eles não se perdoariam se acontecesse algo com ele. Não estavam preparados para terem suas cabeças arrancados.
- Porchay, espera. - Macau gritou. - Vamos contigo, mas se Kim vir me encher o saco, eu vou mandá-lo tomar no...
- Está bem, chega! - Khan disse tapando a boca do mais velho. - Está ouvindo, mimado?
- Estou. Agora vamos, vai começar nestante!
Khan estava de carro, ele havia tirado sua carteira de habilitação, após ter reprovado 3 vezes na prática e 2 na teórica. Por mais "habilitado" que estava, ele ainda se sentia inseguro.
- Leve o carro, Macau! - O mesmo disse, entregando-o a chave.
- Está vendo? Ele me ama. - Macau brincou.
- Vamos logo, não quero perder tempo. - Disse entrando no carro.
Macau também era habilitado. Mas não dirigia com tanta frequência, não por medo ou algo do tipo, era por preguiça.
Ele sabia que os guardas estariam em sua disposição para levá-lo onde quiser.
Após 30 minutos de estrada. Haviam finalmente chegado ao local, estavam atrasados, 8 minutos.
Porchay imediatamente retirou o uniforme, já que estava com outra roupa por debaixo. Deixando os dois chocados.
- Porra, já estava tudo planejado... - Macau afirmou, cercando os olhos.
- Vocês vem? - Chay perguntou enquanto saía do carro.
- Claro. Vai indo na frente. - Macau disse.
Porchay riu descaradamente e saiu correndo até o lugar fechado. Pela manhã havia discutido seriamente com Kim, ele queria porque queria faltar a aula, para ver o homem cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Chance - KIMCHAY
Lãng mạnDois meses depois, após noites mal dormidas, Kim foi à casa de Porchay para tentar se explicar. Mesmo com receios, estava disposto a se entregar ao amor. " Porchay havia mudado, estava lindo. Se sentiu culpado pelo seu jeito meio frio. - Podemos...