— Desculpa. - disse em um pequeno sussurro, envergonhada.
— Normalmente eu não desculparia, mas eu estou aprendendo a lidar com você.
— Idiota. - sorri e o empurrei, deitando-o na cama.
— Você que é idiota, não sabe segurar um prato.
— Quem derrubou foi você, burro.
O loiro me agarrou e me puxou para cima dele, nós ríamos enquanto eu tentava me soltar dos seus braços fortes que me agarravam como um travesseiro. Durante esses momentos, me perguntava se valia mesmo à pena aquele ódio gratuito entre a gente. Ele conseguia ser legal.
— Me solta!
— Não estou te segurando. - me empurrou para o lado.
Olhei para ele com um pequeno sorriso maroto no rosto, o loiro apenas mantinha sua expressão relaxada enquanto me observava sorrir ao lado dele.
— O que foi?
— Você. - disse baixinho, próximo ao meu rosto.
— Eu? - franzi o cenho e sorri.
O loiro sobe em cima de mim devagar, colocando mechas do meu cabelo para atrás da minha orelha. Alisava meu rosto enquanto eu o observava em cada detalhe, deslizando minha mão pelos seus braços os sentidos a cada tecido de nossa pele, subindo em direção ao seus ombros e pescoço.
— Você viu o que você deixou em mim? - apontei para o meu pescoço.
— Não foi nada. - deu um beijo no local as marcas.
Respirava ofegante e claramente ele estava percebendo, a cada segundo apenas me provocava mais com pequenas ações. Lentamente eu o puxei para um beijo que sem pensar o loiro retribuiu na hora, a cada segundo aumentando sua intensidade, a cada segundo ficando melhor. Nos tocávamos como se fôssemos livres naquele momento, livres para fazermos o que quiséssemos.
Durante as pausas para respirarmos, nos encarávamos mais sedentos, dessa vez sabíamos o que queríamos naquele momento.Assim que passei as mãos pelas suas costas o puxando para perto do calor do meu corpo, o senti se excitar ainda mais, com certeza era seu ponto fraco. Continuei deslizando minhas mãos pelas suas costas largas e musculosas até retirar sua camisa, sentindo o loiro aumentar sua intensidade.
— Eita. - sussurrei recuperando o fôlego, observando o corpo do loiro que estava em cima de mim.
— Vem cá. - ele sorriu. Deslizando sua mão por minha barriga indo até minha calcinha.
— Katsuki... - gemi baixinho em seu ouvido. O loiro apenas sorria de canto.
— [Nome]?!! Eu tenho uma fofoca muito boa para te contar! - ouvimos a porta do apê bater.
— Logo agora?! - Katsuki olhou pra mim irritado.
— Se esconde! - disse nervosa.
— Aonde caralho? - ele sussurrou.
— De baixo da cama, vai pro outro lado!! - o empurrei.
— Porra [Nome]! - disse correndo para de baixo da cama.
— [Nome]?! - abriu a porta do meu quarto.
— Oi! - sorri.
— O que foi isso nesse quarto? Cheio de vidro?
— Eu derrubei o prato sem querer, desculpa.
— Não é você que pagou né sua nojenta. - disse o Kaminari indo pegar uma vassoura e uma pá. — Você nem adivinha quem ligou para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Fanfiction╰─► 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎 +16 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 Entre o Ó𝐃𝐈𝐎 e o 𝐀𝐌𝐎𝐑, existe uma linha tênue, um fio invisível que une corações que se recusam a admitir a verdade. Esta é a história da [𝐍�...