No carro eu e o Dabi nos mantínhamos calados, ele não trocou uma palavra após o acontecimento apenas fixava seus olhos na estrada pensativo até a chegada no hospital.
— Está entregue. - disse ele sério.
— Está tudo bem Dabi?
— Está [Nome]... Só estou preocupado.
— Quer falar?
— O que o Katsuki pode estar tramando pra cima de você, ele é um grande suspeito.
— Como assim?! Por que ele faria isso?
— Não acha estranho o Katsuki supostamente levar uma queda de moto bem em frente a sua casa mesmo na hora que você chegou?
— Foi estranho mesmo...
— Cuidado com o Katsuki [Nome]. Eu só quero seu bem... - ele deu meio sorriso.
— Tudo bem... Obrigada Dabi, cuidado.
— Até logo [Nome], eu até ficaria mais tempo mas tenho algo importante pra fazer agora.
— Tudo bem... - sorri.
Assim que ele saiu eu entrei no hospital e corri para o quarto do Denki, o loiro estava acordado me esperando e se espantou com minha cara de surpresa tentando assimilar tudo que estava acontecendo. Após contar tudo pro loiro ele me olha com um olhar preocupado, ao mesmo que estava assustado com a situação.
— [Nome]... Você não pode confiar em nenhum dos dois no momento, não sabemos quem está falando a verdade.
— Como assim?
— Eu não sei explicar, mas eu sei de uma coisa... Qualquer deslize que você der pra algum dos dois você pode sofrer grandes consequências.
— Para Denki, não brinca com isso.
— [Nome], eu queria muito estar brincando. - disse o loiro totalmente sério.
— Você acha que um dos dois pode ser perigoso?
— Não sei, mas que isso está estranho tá.
— O jeito é arrumar minhas malas e ir embora.
— Me levando junto então dá certo. - o loiro brincou tentando melhorar o clima. — Não fica pensativa demais sobre isso não, talvez eu esteja errado.
— Quando é que você não está? Você sóbrio me assusta. - nós rimos.
— Vem cá, deita aqui do meu lado e tenta descansar. - ele se afastou com um pouco de dificuldade para que eu deitasse ao seu lado.
Assim eu fui e devagar me deitei ao lado do loiro na maca de hospital que ele estava, conversamos sobre outros assuntos tentando distrair nossa cabeça mas no final das contas sempre havia algo que nos trazia de volta para ele.
— Você acha que conseguiria namorar o Bakugou? - o loiro pergunta de repente.
— Que tipo de pergunta é essa? - a olhei confusa. — Eu não sei, acho que não.
— Por que?
— Ele não é do tipo de namorar, ele é do tipo que quer curtir.
— E você já é emocionada e quer casar logo de uma vez.
— Quase isso. - nós rimos. — Katsuki é muito complicado de se entender, nem ele se entende imagine outra pessoa.
— Faz sentido. - o loiro deu os ombros.
— Com licença... - uma das enfermeiras abriu a porta do quarto. — [Nome], certo?
— Sim. - me levantei e fui até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Fanfiction╰─► 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎 +16 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 Entre o Ó𝐃𝐈𝐎 e o 𝐀𝐌𝐎𝐑, existe uma linha tênue, um fio invisível que une corações que se recusam a admitir a verdade. Esta é a história da [𝐍�...